quinta-feira, setembro 27, 2012

Laranjeiras do Sul:Super creche será inaugurada sábado (29) na Vila Alberti



A Super Creche de Laranjeiras do Sul será inaugurada neste sábado (29). Localizada na Vila Alberti, próximo ao prédio da Unicentro a obra atenderá 250 crianças por dia, de quatro meses de idade até cinco anos e 11 meses. Cerca de 55 funcionários farão parte da equipe da creche, entre professores, equipe pedagógica e equipe de apoio. 
A obra tem um total de 1148 metros quadrados de construção e terreno de 4127 metros quadrados. O custo da obra foi de aproximadamente R$ 2 milhões, incluindo salas de aula, laboratório de informática, berçário, parque e refeitório, além de toda a parte administrativa.
O nome escolhido para a creche foi Centro Municipal de Educação Infantil Emilia Cesca Alberti. A escolha foi um pedido do doador do terreno, Helio José Alberti, filho de Emilia.
Segundo o diretor de Educação de Laranjeiras do Sul, Vicente Dalmolin, a obra atenderá quase toda a demanda da cidade. “Com a construção da segunda Super Creche, que já foi iniciada, todas as crianças serão atendidas”, disse ele.
As pré-matrículas começaram ontem (26) e vão até amanhã (28). Para o cadastro, é preciso levar na secretaria de Educação fotocópia da certidão de nascimento da criança, da carteirinha de vacinação, que deve estar em dia, do RG e CPF dos pais e do comprovante de residência.
A prioridade das matrículas é para quem está há mais tempo na lista de espera e para os moradores das redondezas. As aulas começam com o ano letivo de 2013.
Uma segunda Super Creche está sendo construída no loteamento Santo Antônio de Pádua. A obra, do governo federal, está orçada em R$ 1,5 milhão.

Via Correio do povo

Nenhum comentário:

É DESTAQUE !!

COLISÃO DE VEÍCULOS SEGUIDA DE CAPOTAMENTO NA AVENIDA SANTOS DUMONT EM LARANJEIRAS DO, SUL

  COLISÃO DE VEÍCULOS SEGUIDA DE CAPOTAMENTO NO CRUZAMENTO DA\AVENIDA SANTOS DUMONT  COM TEIXA SOARES EM  LARANJEIRAS DO SUL MAIS INFORMAÇOE...

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE