quinta-feira, agosto 16, 2012

Laranjeiras do Sul:Associação de Proprietários e moradores da comunidade Boa Vista convidam para reunião domingo (18)

Após a elaboração do Estatuto da Associação dos Proprietários e Moradores da Comunidade de Boa Vista, Município de Laranjeiras do Sul/Pr, e medidas administrativa discutidas com os representantes da Associação, ficam todos convidados os Proprietários e Moradores “companheiros” para a assembléia a ser realizado no dia 19 de Agosto de 2012, ou seja neste Domingo, as 14:00 horas, no pavilhão da Comunidade Criciúma, onde estará presente o Sr. Advogado da Associação ADERBAL DE HOLEBEN MELLO, aonde será recolhida a as fichas dos associados e procurações para no mais breve possível, formalizar as ações administrativas, quanto ao ressarcimento e as indenizações das benfeitorias junto INCRA, bom como questões relativa as terras hoje denominada Terras Indígenas, junto ao Governo Federal, Governo Estadual, e principalmente ao INCRA e a FUNAI.

É de suma importância a presença daqueles proprietários em que as suas propriedades já foram avaliadas, e constam na listas publicada através da Resolução nº. 224, de 11 de Abril de 2012, expedido pela FUNAI, ou seja sendo mais de 80 famílias. O que a Associação luta é pela permanência na terra, pois possuem escrituras legitimas, registradas em cartório, desde o ano de 1918, os associados estão pelo Estatuto amparado, ou seja protegido por lei, a qualquer medida em que a FUNAI o INCRA vier a realizar.

CONVITE:

ASSOCIAÇÃO DE PROPRIETÁRIOS E MARADORES DA COMUNIDADE BOA VISTA

“NOSSA TERRA, NOSSO TRABALHO, NOSSA VIDA”

CONVITE

A ASSOCIAÇÃO CONVIDA A TODOS PARA REUNIÃO, A SER REALIZADA NO DIA 19 (DEZENOVE) DE AGOSTO DE 2012, AS 14:00 (QUATORZE HORAS), NO PAVILHÃO DA IGREJA NOSSA SENHORA DA APARECIDA, NA LOCALIDADE DE CRICIUMA.

A DIREÇÃO AGRADECE A SUA PRESENÇA E PARTICIPAÇÃO.

Art. 5º CONSTITIUÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL – “Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros ... direito à vida ..., à igualdade, à segurança e à propriedade”.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul