sexta-feira, junho 08, 2012

Laranjeiras do Sul:Administração municipal começa a arrumar o calçamento na Avenida Santos Dumont


A administração municipal de Laranjeiras do Sul cumprindo o cronograma da trabalhos a serem realizados no município começou esta semana a recuperação do calçamento da Avenida Santos Dumont, esta obra era uma reivindicação dos moradores do Bairro Bancários e arredores, pois na época que foi construído este calçamento (Gestão 2001 / 2004 Ex-prefeito Claudir Justi) a obra deixou a desejar, tanto é que meses após a sua conclusão a mesma já apresentava vários problemas, agora a atual administração começou a arrumar mais uma obra mal feita em Laranjeiras do Sul...

A obra para arrumar a "obra"..

A prefeitura municipal está arrancando o calçamento e meio-fios e fazendo a preparação para a Avenida receber novamente o calçamento.

7 comentários:

Anônimo disse...

E a Santos Dumont no Bairro São Francisco? Quando virá o calçamento ou asfalto?
Estamos esperando...

Anônimo disse...

Finalmente! Precisou de 8 anos de governo pro Berto Silva arrumar aquele lugar.
Todas essas obras feitas em Laranjeiras não duram nem alguns meses...
Quanta "competencia" né?

Anônimo disse...

E o asfalto da Rua Souza Naves ou a Paraná, ou então o conserto do calçamento das respctivas ruas, quando sai?

Anônimo disse...

E a região do Educandário, o povo vai continuar pizando no barroo???

Anônimo disse...

Só em ano eleitoral mesmo!

SECRETARIA DE OBRAS disse...

PARA A PESSOA QUE FEZ O COMENTÁRIO MALDOSO DE QUE AS OBRAS NÃO DURAM É PRECISO SABER QUE ESTA OBRA NÃOFOI FEITA PELO GOVERNO BERTO SILVA E SIM PELO DA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR E QUE A MESMA SOMENTE PODE TER OS SEUS CONSERTOS INICIADOS AGORA DEVIDO AO FATO DE QUE A MESMA ENC0ONTRAVA-SE EM LITÍGIO JUDICIAL E SOMENTE NO FINAL DO MÊS PASSADO HOUVE A ENTREGA DO LAUDO PERICIAL E A AUTORIZAÇÃO PARA O CONSERTO.COM RELAÇÃO À NOVAS PAVIMENTAÇÕES INFORMAMOS QUE NO DIA 22 DE JUNHO HAVERÁ LICITAÇÃOPARA CALÇAMENTOS R$ 2.420.000,00 E ASFALTO $ 4.589.000,00 COM RECURSOS PRÓPRIOS. TAMBÉM AGUARDAMOS AUTORIZAÇÃO DO GOVERNO ESTADUAL PARA PAVIMENTAÇÃO DE MAIS R$ 1.793.000,00 E DO GOVERNO FEDERAL DE MAIS 302.000,00.

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS TIREM AQUELE DEGRAU QUE FICOU ENTRE A RUA EUGENIO MARTINS E AV.JOSÉ CAMPIGOTO DAQUI UNS DIAS JA TEM DOIS DEGRAUS LA??

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul