terça-feira, junho 05, 2012

Laranjeiras do Sul Sai Scarpari, entra Popia na Secretaria de Saúde


Na tarde de ontem foi realizado o evento da descompatibilização do cargo de Secretário de Saúde, Valdemir Scarpari deixou o cargo e Fabiano Popia foi nomeado em seu lugar pelo Prefeito Berto Silva.
Na ocasião Scarpari fez uma apresentação sobre seu trabalho frente a Secretaria de Saúde ao longo dos últimos anos, Scarpari finalizou agradecendo a todos os funcionários da SEMUSA, "graças a toda a equipe da SEMUSA que hoje temos uma ótima saúde municipal, declarou Scarpari.
Scarpari ainda foi homenageado por agentes de saúde, com cartazes e palavras de agradecimentos.
Fabiano Popia assumiu a Secretaria de Saúde nesta terça-feira (5), Popia falou ontem no evento sobre a expectativa de assumir o cargo de gestor, pediu o apoio de todos os funcionários da SEMUSA, o ato foi marcado pela presença de vários funcionários públicos, comunidade em geral e em especial de familiares de Fabiano Popia.
O Prefeito Berto Silva agradeceu o Scarpari pelo serviço prestado em Laranjeiras do Sul, e declarou que a saúde continua em boas mãos com o Popia chefiando a SEMUSA.

O evento foi realizado no Cine Teatro Iguaçu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma dúvida. Acontece hoje - terça e amanhã um simpósio que debate o desenvolvimento da Cantiquiriguaçu e o cooperativismo. Alguns dos palestrantes tem bagagem internacional, todos doutores. No entanto o evento acontece no assentamento 8 de Junho, pois a organização (UFFS e Condetec) teve negado o pedido para realizar o encontro no Cine Teatro, sob alegação de não ter sido inaugurado. Mas o evento em que a matéria se refere foi feito lá. PARA PENSAR NA CIDADE E REGIÃO ESTÁ INDISPONÍVEL, AGORA PARA UM ATO ELEITOREIRO PODE SER USADO?

QUE VERGONHA LARANJEIRAS!!!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul