sábado, abril 07, 2012

Rio Bonito do Iguaçu:Homem ameaça a esposa e coloca fogo na casa



Na sexta-feira (6) por volta das 18h através de solicitação via 190 a Sra. Maria de Jesus, residente no Campo do Bugre informou que seu marido ateou fogo em sua própria residência com ela e sua irmã Jaqueline e sua filha de 3 anos no interior e de posse de uma faca Renato Oliveira Eich de 24 anos ameaçou de morte as mesmas em seguida fugiu para uma mata próxima.
Quando a equipe chegou ao local, a casa já estava tomada pelo fogo, mas já sem risco de incêndio nas casas vizinhas, então foi feito buscas pelo mesmo e encontrado próximo ao campo onde foi dada voz de abordagem e o mesmo não acatou sendo necessário uso de técnicas de imobilização para conter-lo e posterior uso de algemas, e mesmo assim o individuo estava agressivo, desacatou a equipe e ameaçou de morte, em seguida o Corpo de Bombeiros Comunitário de Laranjeiras do Sul liderado pelo agente Freitas chegaram no local e o fogo foi controlado.
As vitimas e Renato foram encaminhadas a 2° SDP de Laranjeiras.

Via>:2ª CIA LARANJEIRAS DO SUL -2º PELOTAO DE RIO BONITO DO IGUAÇU

2 comentários:

Anônimo disse...

um bicho desce temque por gasolina na bunda dele e taca fogo pra ele ve

Anônimo disse...

Mas..ao final quem prendeu a civil ou a militar..no site noticias policiais da que foi a civil...tem alguem querendo levar fama em cima do outro kkkkkkkk

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul