terça-feira, abril 17, 2012

Laranjeiras do Sul:Vereador Babinski de Rio Bonito do Iguaçu fazendo uma "fezinha" em Laranjeiras do Sul


Recebemos a pouco o vídeo do Vereador Babinski, ele é o atual presidente da Câmara de Vereadores de Rio Bonito do Iguaçu , as imagens mostram ele com o carro oficial daquela casa de leis "fazendo uma fezinha" ou algo semelhante em uma casa lotérica de Laranjeiras do Sul.

Será que em Rio Bonito do Iguaçu não seria possível ele fazer este "trabalho" ?

9 comentários:

Anônimo disse...

Apenas para constar, hoje é feriado municipal em RBI, aniversario do Assentamento Ireno Alves, 16 anos... todo o come´rcio esta fechado.

Anônimo disse...

Taa e será que o cara nao pode ter vida tbem ? nem um joguinho na lotérica deputados vereadores e etc nao podem fazer que ficam postando essas babaquices? pelo amo de deus neh da um tempo! postem algo importante com ( Cade a policia nesses bairros ai por fora da cidade cheio de criança se drogando, vendendo drogas armas e tals) as vezes nao podemos estar na rua com nossos amigos que vem perguntar um monte de coisa e mandar pra casa sem estarmos fazendo nada. sabe o pq neh ? pq somos indefesos ai eles nao vao nos bairros neh, claro vao la levao tiro. Bom é isso!

Anônimo disse...

Já que vc gosta de ficar colocando esse tipo de matéria, porque não indaga a pessoa sobre oque esta fazendo na Casa Lotérica, pois nas Casas Lotéricas pode-se pagar qualquer coisa, receber, carregar créditos, ou seja é um banco. E como foi mencionado que em Rio Bonito é feriado. Pense um pouco. Seria bom se vossa senhoria selecionasse mais suas matérias, pois tem coisas que so forçando. Todos sabem que vc deseja ser politico, pois não tem como viver de outra forma, se não for atacando qualquer um. E depois ver no que dá!!!

Anônimo disse...

como o brasileiro é ignorante mesmo. merecem os governantes que têm. em qualquer país com pessoas com um pingo de senso de democracia, o cara seria cassado só por usar um carro oficial para fins que não fossem os destinados ao bem público. aqui, os caras se revoltam com o jornalista (pasmem!) que denuncia o filho da mãe passeando em pleno feriado com o carro da câmara "fazendo uma fézinha". o que será que ele tinha que fazer hoje (em um correspondente bancário) que não pode fazer ontem ou que não poderia fazer amanhã. afinal, hoje não é feriado na cidade dele? então não há expediente e este carro deveria estar guardado. jamais poderia ser usado para esta finalidade. povo atrasado.

Anônimo disse...

Nossa, Jornalista!!!, se isso for Jornalista então eu sou DEUS.

Que denuncia mais redicula!!!

Por Favor, ache algo mais criativo.

Anônimo disse...

É vergonhoso saber que ainda existe gente que defende um caso desse porte "não devem conhecer nada de dinheiro público, são uns atrasados mesmo" isso é um escândalo,abuso de poder na cara dura de toda a população de Rio Bonito do Iguaçu que pagam as regalias de tais politicos, ainda tem os atrasados que defendem tal caso, porque não doam suas economias para esse vereador??? ja que devendem esse malandro, pois assim ele para de fazer assalto nos cofres públicos... o tal vereador aprendeu tal lição enquanto era encarregado de máquinas da prefeitura...bom aluno o cara...

Anônimo disse...

Inclusive, esse mentecapto, néscio, tolo chamado Babinski, é o mesmo que votou contra o asfalto, a compra das máquinas, dos caminhoes caçamba e que vai ter que dirigir os ônibus... é um paspalhão, que envergonha Rio Bonito. Vai ter o troco que merece. O que ele está fazendo com o veículo oficial, se chama improbidade admistrativa, desvio de finalidade de bem público.

Anônimo disse...

Que bom passear com o carro da câmara junto com a esposa no feriado... asim até eu quero ser presidente de camara. Moro perto da camara e nunca vejo esse carro lá, o Babiski vai pra casa no Alto Iguaçu que fica a uns 50 quilomentro de Rio Bonito com ele sempre e pras fazendas em Nova Laranjeira. Quem duvidar ajude pra ver como é verdade

Anônimo disse...

noooossa... que noticia super interessante!!!! uau, e se se ele for pro sanitario vc tmbm vai ir flagrar ele????

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul