quarta-feira, abril 11, 2012

Eleições 2012:PMDB e PSDB vão caminhar juntos na Cantu

As eleições municipais deste ano já começam a movimentar os "bastidores", na semana passada os Deputados Nereu Moura (PMDB) e Valdir Rossoni (PSDB) sentaram e fizeram uma boa conversa política, entre os assuntos discutidos destaque para as alianças municipais entre as duas siglas partidárias, segundo informações o acordo entre os deputados mais representativos na Cantu foi o seguinte:

"Caminharemos juntos, PMDB e PSDB nas eleições municipais em toda a Cantuquiriguaçu, com exceção somente dos municípios de Marquinho e Virmond".

A não concretização do acordo nos Municípios de Marquinho e Virmond dão conta por o Deputado Valdir Rossoni (PSDB) ser compadre do ex-prefeito de Marquinho e pré-candidato a prefeito Luiz Cesar Baptistel, em Virmond o fato é do Deputado Nereu Moura ser compadre da atual prefeita.

Laranjeiras do Sul

em Laranjeiras do Sul o acordo ficou selado, confirmado e registrado.... e a escolha do candidato a prefeito e vice será feito a través de pesquisas para análise interna (sem divulgação pública), duas já foram realizadas, nesta quarta-feira os deputados Rossoni e Nereu Moura analisam estas pesquisas para definirem os candidatos.

E agora PPS

Agora vamos ver como fica o PPS, aliás o PPS faz parte da base política do governo Beto Richa, informações dão conta que "os silvestres" não gostaram do acordo e tentaram "melar" reclamando ao governador, mas a tentativa foi em vão, o PPS é bem menos representativo politicamente que o PMDB, esse é o X da questão.
Agora aguardamos qual caminho o PPS vai tomar nas eleições municipais, ou correm da eleição mais uma vez... ou compõem com PSDB e PMDB e vão juntos seguindo determinações da aliança do governo estadual, ou tentam "correr" carreira igual "cavalo paraguaio"... com fôlego somente na arrancada....

Pré-candidato a 1º damo

Enquanto isso o pré-candidato a PRIMEIRO DAMO continua tentando iludir algumas pessoas com aquela "pesquisa" que custou quase R$ 11 mil reais e que o resultado foi somente para agradar o "ego" de alguém ........


Em breve mais informações

31 comentários:

Anônimo disse...

Em Palmital PMDB e PSDB também vão juntos rumo a vitória. Darci Zolandek do PMDB na cabeça e um vice indicado pelo PSDB ainda a definir. Além desses dois partidos ainda vão o PSL, o PSC, o PSB, o PRB, o PTdoB e outros ainda a definir.

Anônimo disse...

Caso o candidato da coligação mencionada nesta reportagem se elega, é o melhor que pode acontecer para Laranjeiras do Sul... pois assim a cidade ficará com acesso tanto aos caminhos de Curitiba quanto de Brasília.
PROGESSO LARANJEIRAS....

Anônimo disse...

as cupulas dos partidos fazem as alianças.mas esquece do povo.essas manobra politicas.vai fazer que nem no porto barreiro no passado. vão levar um banho de voto.eu sou povo

Anônimo disse...

Então por este acordo o Mingo vai ser vice do Algeri ?

Anônimo disse...

Muito simples: Une-se ao PT e vence a eleição.

Algeri, como candidato da situação é uma piada e o Walter nao tem esse poder de ser PREFEITO.

Em resumo: nao muda nada, Cirlene na cabeça!

vamo vê se publica um pelo menos ne...

Anônimo disse...

eita medo da aposentada heiiiin...

bico papao da situação hahaahaha

Anônimo disse...

Isto seria a maior comprovação da falta de palavra do Algerio, se bandear para o lado do Bertão.

Anônimo disse...

VOCES VÃO TER UMA GRANDE SURPRESA NESTAS ELEIÇÕES DE 2012.

Anônimo disse...

MINOTO VC CITOU PMDB/PSDB ENTÃO SIGNIFICA QUE O ALGERI QUE CONCORREU PELA OPOSIÇÃO AO BERTO SILVA A QUATRO ANOS ATRÁS AGORA VAI SER VICE DO CANDIDATO DO BERTO?

Anônimo disse...

Os shwartez e o piazote do sicrede tem q come muito sal pra aprender fazer política. larguem mão antes que piore. voceis não tem bala na aguia pra competi.

Anônimo disse...

OU NÃO ESTÁ NECESSARIAMENTE NA ORDEM PMDB/PSDB?

Anônimo disse...

ehehhehehe eu já sabia...aliás os únicos q não sabiam eram os chuartz e os ruthz.

Anônimo disse...

SERÁ QUE O ALGERI VAI ACEITAR ISSO?

Anônimo disse...

TENHO CERTEZA QUE O BERTO NÃO VAI ACEITAR INDICAR O VICE E NEM PODE!!!

Anônimo disse...

O PSDB ANALISANDO A QUESTÃO FRIAMENTE PRA PREFEITO TEM SÓ O ALGERI E PRA VICE SÓ O BECKER.

Anônimo disse...

FICARIA MUITO BONITO PRA CARA DO ALGERI SE ELE TIVESSE QUE ACEITAR SER CANDIDATO A VICE E AINDA PERDER AS ELEIÇÕES!!!!

Anônimo disse...

E no cantagalo também não tem possibilidade nunhuma de PMDB e PSDB irem juntos, pelo menos é o que comenta-se por aqui.

Anônimo disse...

A SIRLENE VAI SER NOSSA PREFEITA COM CERTEZA!! ELA NÃO PRECISA COMPRAR PESQUISA ,NÃO SERIA TÃO IDIOTA PRA ENGANAR A SI MESMO!! ESSES COMENTÁRIOS MACHISTA É DE QUEM NÃO TEM O QUE FAZER!! VCS VÃO TER QUE ENGOLIR!! É SIRLENEEEEEEEEEEEEE NA CABEÇA!! PROS MACHO SÓ VAI SOBRAR POEIRA PRA ELES ENGOLIR!!!!

Anônimo disse...

a marcela passou por aqui rsrsrsrs

Anônimo disse...

fazem comentários idiotas porque tão com medo da sirlene. como tem gente com medinho de perder a teta da prefeitura, sabem que nem profissão tem e tão com medinho de não poder continuar mamando.vão ter que trabalhar e suar a camisa como faz a maioria da população.é isso aí minotto democracia sempre. valeu.

Anônimo disse...

Digam o que disserem, scarpari na cabeça e não tem pra loco. kkkkkk zl

Anônimo disse...

Scarpari é o mais fraco dos principais pré-candidatos!

Pra ganhar da aposentada vai ter que se unir ao Algeri mesmo. Caso contrário, Sirlene prefeita!

Anônimo disse...

o Algeri de vice não vai, ele mesmo já disse isso, cabe ao PSDb indicar outro nome a vice

Anônimo disse...

Boa Noite Amigo Blogueiro! Faziam alguns dias que não me sobrava tempo para comentar no seu tão conceituado blog, porém, após uma bombástica dessas não poderia me calar. Primeiramente essa união é muito estranha, porque o Algeri seria canditado pela situação? Ele iria queimar o resto dos cartuchos sendo parceiro do Scarpa ou do Junior? Segundo, o Scarpa toparia ser vice do Algeri? Pelo que sabemos quem topa ser vice seria mesmo o Jr. Princesa dos Campos, afinal, ele já estaria cansado de escutar que é um "ser"sem profissão e queria "subir"na vida, deixar de ser um MERO vereador e virar vice. Seguindo, para a Sirlene tudo ficaria na mesma, oposição ela sempre foi, apenas estaria sozinha, coisa, que pra quem é casada com um pessoa de muitas posses não seria um grave problema, pois, tem VOTOS e tem DINHEIRO para tocar uma campanha sozinha, pois, nunca dependeu de Máquina Pública para financiar suas pretenções pessoais e políticas. Ainda, o povão em si, esses não sabem oque é PMDB nem mesmo PSDB, o povão sabe quem é SIRLENE, quem é WALTER BECKER, quem é JR. GURTAT. O povo ainda não conhece siglas partidárias, o povão ainda vota na PERSONA, ou seja, isso na prática não vale quase nada em uma cidade como a nossa. Afinal, se ir para um partido grande elegesse alguém o PAULINHO PINTO, NENINHO MAROCHI, LUIZ ROMANCINI, todos já teriam sido Prefeitos, afinal, sempre ficaram nos "partidos" ditos "grandes", mas, na prática não funciona assim. Resumo da ópera. ALGERI x SIRLENE x PT = pela minha humilde opinião, vocês querendo ou não, SIRLENE Prefeita em 2013. Podem cruzar os tacos amigos, a dúvida mesmo, só tenho em relação a quem vão ser os vereadores, porque Prefeita, eu JÁ SEI!!!
Parabéns Blogueiro, Abraços a todos e um bom final de noite!

Anônimo disse...

Ledo engano! Scarpari na cabeça.zl

Anônimo disse...

Tem o TONI MATTOS outro cara forte pra prefeito e alem do mais ele ficou quatro anos falando aos quatro ventos que seria candidato a prefeito e agora ele não fala mais o que que aconteceu?

Anônimo disse...

O certo seria o ALGERI e O BECKER desfilarem pelas ruas da cidade um cada lado e TONI MATTOS no meio deles aí sim a popularidade deles vai subir mais ainda.

Anônimo disse...

ESSE CARA PRA SE REELEGER VEREADOR VAI PRECISAR EM TRONO DE R$ 150.000,00 (CENTO E CINQUENTA MIL REAIS) PRA COMPRAR OS VOTOS NECESSÁRIOS, TERÁ QUE VENDER A SUA PRÓPRIA MÃE PRA LEVANTAR OS RECURSOS E SERÁ QUE A VELHA VALE TUDO ISSO???

Anônimo disse...

Parabenizo o comentario das 23:05, fez uma bela avaliação do contexto politico, além disto, o Berto vai sair pedir voto para o Algeri ? esta seria no minimo uma situação cômica.

Anônimo disse...

quem diria...o piazote que sempre foi puxa saco dos riquinhos q ele mesmo deu o nome aí em cima, agora gospe no prato! e será q ele sabe o q é povo?

Anônimo disse...

no cenário colocado pelo brilhante analista das 23:05, tá realmente mto bem elaborado e ele tem razão qdo diz q a Sirlene é a prefeita, pois nesse cenário ele esqueceu de mencionar o principal candidato q está liderando todas as pesquisas q é o SCARPARI. Isso de não mencionar o nome do adversário é coisa de nego q conhece marketing, o analista acima é bem informado. rsrsrsrsr

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul