sábado, março 17, 2012

Rossoni fala pela 1ª vez sobre a cassação de seu filho Rodrigo Rossoni

Rossoni hoje pela manhã em Rio Bonito do Iguaçu.

Assista abaixo na íntegra o desabado de Valdir Rossoni (PSDB)

O Presidente da Assembléia Legislativa do Paraná, Deputado Valdir Rossoni (PSDB) falou pela primeira vez em público sobre a cassação de seu filho Rodrigo Rossoni em Bituruna.
Rodrigo Rossoni era Prefeito de Bituruna, ele e seu vice tiveram seus mandatos cassados pela justiça do Paraná.

Emocionado, Valdir Rossoni falou sobre a cassação, falou que fizeram tudo certo, que não pagaram sequer uma pessoa que trabalhou na campanha, "não pagamos nenhuma pessoa sem que fosse registrada, fizemos tudo certo, declaramos que iríamos gastar R$ 600 mil na campanha e gastamos apenas R$ 320 mil, mas um promotor fez a denúncia alegando abuso do poder econômico, não vamos recorrer, meu filho vai entregar o cargo amanha (18) as 15 horas para o Presidente da Câmara, dai se a justiça rever o erro e devolver o cargo a ele, ele volta.

Tarrafeada

Rossoni ainda disse que isto pode ser por causa da "tarrafeada" que ele deu na Assembléia Legislativa, "isso pode ser devido as medidas que tomei na ALEP, posso ter machucado "alguém" e agora estão querendo cobrar, afirmou Rossoni.

O desabafo de Valdir Rossoni aconteceu na manhã desta sábado na cidade de Rio Bonito do Iguaçu, na ocasião Rossoni participou da entrega de 48 casas populares construídas pela administração Municipal de Rio Bonito do Iguaçu.

13 comentários:

Anônimo disse...

nada a ver é corrupção mesmo??

OLHO ABERTO PARANA disse...

Força Rossoni, isso é fruto do seu bom trabalho na assembléia, tem gente com muita maldade no coração porque voce secou a teta deles lá, continue firme e o Rodrigo vai voltar ao cargo, escreva isso!!

Anônimo disse...

Tal pai, tal filho. Como que acham que o senhor deputado se elege???!!! Por capacidade???!!!

Anônimo disse...

Só pode ser culpado mesmo...pois nem o pai que é presidente da Assembléia conseguiu segurá-lo no poder. Só os aliados políticos para acreditar nessa "inocência"

Anônimo disse...

Mais uma vez saiu na frente minoto, a ancora da CBN Joice Hasselmann postou em seu blog baseada em seu vídeo, parabéns pelo destaque minoto e todo o pessoal do olho aberto paraná, confira lá no endereço http://www.blogdajoice.com/2012/03/rossoni-anuncia-que-filho-cassado-entrega-cargo-de-prefeito-neste-domingo/

Anônimo disse...

A justiça será feita, Rodrigo voltará ao cargo

Anônimo disse...

biturna é recorde, em quatro anos de mandato - 5 prefeitos

Anônimo disse...

olho aberto fez a diferença na política mais uma vez, é destaque no blog do jota também http://www.jagostinho.com.br/?p=48247

Anônimo disse...

tem mais no g1 sul http://www.g1sul.com.br/?pg=video&cidade=&id=94 , sucesso minoto

Anônimo disse...

Rodrigo demonstrou que dinheiro publico é para desenvolvimento do bem do povo, trabalhou dia e noite, fez tudo certo, mas os maldosoos com olho no dinheiro publico deram um geitinho de tirar da prefeitura, mas se tudo correr bem ele volta e vai continuar seu ótimo trabalho, pra quem tem duvidas a pesquiza de satisfação demonstrou que Rodrigo tem 81% de aprovação em apenas 6 meses de prefeito. Deixou 4 milhoes no cofre da prefeitura.

Anônimo disse...

CONTRATOU 528 CABOS ELEITORAIS, 11 % DOS VOTOS QUE OBTEVE, COM TODA CERTEZA ISSO AINDA FOI FORMALIZADO NA PRESTAÇÃO DE CONTAS DA CAMPANHA E ACREDITAR QUE NÃO SERIAM CASSADOS SERIA A MESMA COISA QUE CHAMAR O JUÍZ DE IDIOTA!!!

Anônimo disse...

A saída do Rodrigo foi ruim para Bituruna, porém boa para o Paraná e principalmente para os municípios do sul.Pois os recursos para bituruna eram sempre privilegiados.Vamos dividir o pão com todos!!!!!

Anônimo disse...

O pior é que nossos comentários acabam se tornando motivo de risos.... Entra ano sai ano e nossos lideres políticos continuam roubando e o pior cada vez mais.... A saúde publica e a educação são o espelho do governo, eleitos pelo povo, ou seja, quanto mais ignorante e miserável for povo mais fácil de se eleger pois basta falar umas palavras bonitas e dar algumas migalhas para comer e o voto é certo, ai tem 4 anos para que todos esqueçam mesmos e a história se repetir....

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul