sexta-feira, março 09, 2012

Laranjeiras do Sul:Acidente entre celta e gol no centro da cidade





Um acidente com prejuízos de grande monta foi registrado as 14 horas desta sexta-feira (9) no cruzamento das ruas Capitão Felix Fleury e Marechal Cândido Rondon, envolvidos no acidente um veículo gol e uma veículo Celta.
Policias militares atenderam a ocorrência.

Fotos: Lucas Cesar

6 comentários:

Anônimo disse...

quem estava dirigindo os carros?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk esse celta furo o sinal quase bati nele kkk

Anônimo disse...

furou sinal? sendo q nesta esquina nem tem e ele trafegava na cap. félix fleury??? só no seu sonho q furou.... melhor parte ficou para depois onde o guincho manobrando para recolher os carros acertou um fiesta q tentava passar atrás....

Anônimo disse...

Cara,na boa...vç tem que ser mais democratico,posta uma noticias como essa e nem cita o nome dos condutores,de onde são,placa dos veículos...Vç faz sensura prévia nos comentarios,somente coloca aquelas que te convem !

OLHO ABERTO PARANA disse...

RESPONDENDO AO COMETÁRIO DAS 11:17

Primeiramente digo que por ser anônimo nem deveria ter resposta, mas por se tratar de um questionamento profissional vamos responder:

1 - somos democráticos

2 - A notícia divulgada foi recebida através de um leitor de "olho aberto", basta vc se atentar e ver os créditos das fotos, não estivemos no local, por isso não divulgamos nomes, placas e outras informações do acidente, apenas noticiamos o mesmo.

3 - A censura prévia dos comentários é devido a responsabilidade que tenho sobre todos os comentários que são publicados aqui, tanto civilmente como criminalmente, aqui seguimos as regras e leis, postando somente as que não vão gerar futuras ações judiciais.

4 - agradeço a você anônimo por ser um leitor assíduo do blog, e espero ter esclarecido seus questionamentos.


Att


Cesar Minotto

Anônimo disse...

FALA SÉRIO... O "LEITOR" QUE TE MANDOU AS FOTOS TEM O NOME DE LUCAS CESAR, COINCIDENCIA NÉ, O MESMO NOME DO SEU FILHO... HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHA...

QUERO VER SE TEM DEMOCRÁCIA E POSTA ESSE COMENTÁRIO!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul