domingo, março 18, 2012

Joice Hasselmann não faz mais parte da Radio Bandnews FM

Em respeito aos ouvintes que todos os dias me acompanhavam pela manhã discutindo comigo os assuntos da cidade e do estado quero avisar que a partir desta segunda-feira (05) eu não faço mais parte da Rádio Bandnews FM, que integrei desde a abertura da emissora e que comandei nos últimos anos. Vou explicar todos os detalhes da minha saída nos próximos dias. Por enquanto o que posso dizer é que há determinações que a ética e a moral me impediram de acatar e que continuo firme com meus princípios e com a convicção de que nem sempre devemos baixar a cabeça, ainda que isso custe um cargo, seja ele qual for. As sapatadas, os pitacos na política, a opinião doa a quem doer você continua acompanhando aqui pelo blog da joice

Joice Hasselmann

Publicado originalmente em http://www.blogdajoice.com/2012/03/nao-faco-mais-parte-da-bandnews/

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul