sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Rio Bonito do Iguaçu:Policiais Militares prendem traficante com carro roubado e 550 quilos de maconha

Na data de 23 de Fevereiro, por volta das 23h equipe PM realizava uma “operação” na localidade de Campo do Bugre, zona rural de Rio Bonito do Iguaçu, momento em que foi avistado 2 (dois) veículos em atitude suspeita, sendo um Ford Fiesta preto e um Honda Civic prata. Ao avistarem a viatura da PM evadiram-se sentido rio Xagu. Foi realizado acompanhamento tático sendo logrado êxito em abordar próximo a ponte do Rio Xagu, o veiculo Ford/Focus, placa JPY 9326 Florianopolis-SC. Após abordagem foi identificado o condutor Sr. Vanderlei Rocha Baldaia, 33 anos RG 7590654, residente em Florianópolis-SC.

Realizado a consulta da placa do veículo Ford/ Focus, junto ao sistema de consulta da SESP, foi constatado que a referida placa era de um veículo também Ford/Focus, com as mesmas característica do veículo abordado, porém os caracteres do chassi não eram os mesmos do documento . Após isso foi entrado em contato com a Policia Militar de Florinoplois-SC e através dos caracteres do chassi foi constatado que a verdadeira placa é INO 5432 Porto Alegre, qual foi roubado em Porto Alegre no dia 27 de janeiro de 2012.

Em revista no veiculo foi encontrado aproximadamente 440 tabletes de substancia análoga a maconha, que após pesado a droga totalizou aproximadamente 550 (quinhentos e cinqüenta quilos). Indagado o Sr. Vanderlei sobre a origem da droga o mesmo falou que pegou o veículo em Foz do Iguaçu e iria levar até Rio Grande do Sul, sendo que receberia o valor de R$ 6.000,00 (seis mil reais). para transportar o produto.

O cidadão não soube informar para quem iria entregar a droga, somente disse que quando chegasse no Rio Grande do Sul, iria ligar para uma pessoa para entregar a droga. O condutor Sr. Vanderlei Rocha Baldaia, recebeu voz de prisão em flagrante de trafico de drogas e roubo de veículo sendo encaminhado a 2º SDP para providências cabíveis, juntamente com a susbstancia “maconha” e o veículo roubado.

FONTE: POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ / QUARTO COMANDO REGIONAL / 16º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
2ª CIA LARANJEIRAS DO SUL / 2º PEL. R.B.I

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul