terça-feira, fevereiro 28, 2012

Quedas do Iguaçu:Agricultor é degolado a golpes de faca

Um crime bárbaro chocou a população de Quedas do Iguaçu/PR, região centro oeste, nesta segunda-feira (27/02). O agricultor Felipe Prasnievski, 61 anos, foi morto degolado a golpes de faca.

O corpo foi encontrado nos fundos de sua residência, que fica as margens da PR 473, saída para Espigão Alto do Iguaçu. O crime possivelmente aconteceu no início da tarde, porém foi descoberto pela polícia somente a noite, por volta das 20 horas, depois do carro da vitima, um Fiat/Uno com placas CDG 2173, ter sido encontrado abandonado na PR 473, na saída para São Jorge D`Oeste.

O carro estava com alguns vidros quebrados, o painel e o para-brisa sujos de barro e uma grande quantidade de sangue em seu interior. Segundo testemunhas, o veículo foi abandonado por volta das 15 horas por um homem, provavelmente autor do crime.

Familiares da vítima foram avisados e acompanharam a polícia durante vistoria na residência, que estava trancada. A princípio, apenas um receptor de parabólica foi levado. Na casa foi encontrada uma espingarda calibre 36, de propriedade da vítima.

Próximo ao portão da propriedade foi encontrado os vidros do veículo, um pé do sapato da vítima e a arma usada no crime, tudo apreendido pela Polícia Civil que já investiga o caso.
O corpo do agricultor foi encaminhado ao IML de Cascavel.

Via Notícias Policiais

Um comentário:

sombra disse...

será que ja prenderam todos mesmo?????????serà???????

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul