quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Paranapoema: Vereadores são acusados de abastecerem veiculos em conta da prefeitura‏

]O ex-prefeito de Paranapoema (a 110 quilômetros de Maringá), Hélio de Souza Ramalho (PTB), apresentou ao Ministério Público de Paranacity a comprovação de que o atual prefeito, Jocelino Francisco da Costa (PDT), e cinco vereadores teriam se beneficiado com combustíveis pagos pela prefeitura. De acordo com Ramalho, além de abastecer seus próprios veículos às custas do município, os denunciados ainda autorizavam o abastecimento de carros e motos de terceiros, geralmente seus aliados políticos.
Ramalho foi eleito em 2008 e teve o mandato cassado pela Câmara há um ano e meio, acusado, entre outras coisas, de permitir que veículos particulares fossem abastecidos em um posto da cidade na conta da prefeitura. Agora ele revela que entre os beneficiados estão justamente os vereadores que cassaram seu mandato, além de seu então vice-prefeito, que assumiu a prefeitura com a cassação.
Na relação entregue à promotora Gisele Batista de Melo, além do prefeito Jocelino Costa, estão o presidente da Câmara, Cláudio Alcântara Mereda (PMDB), os vereadores Francisco Aparecido da Silva, o Mangueira (PP), Davi José da Costa (PDT), irmão do prefeito atual, Claudomiro Bezerra, o Miro (PT), e Valdecir Carvalho (PDT). Também o secretário da Câmara, Jahir da Cunha Messias, está entre os denunciados.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul