quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Palmital:Luis Paulo Zolandek é pré-candidato a prefeito

Pré-candidato

O Advogado Luís Paulo Zolandek, 26 anos, filho do ex-Prefeito Darci é pré-candidato a Prefeito pelo PMDB em Palmital.

Dr.Luis Paulo está trabalhando em Brasília há quase dois anos junto à Câmara Federal e aos Ministérios, o nome de Luís Paulo vem sendo cogitado por Deputados Federais (João Arruda - PMDB e Ratinho Jr. - PSC) para a disputa no Município, segundo fontes do blog, Luis aposta na transferência dos votos dos eleitores de seu pai e tentaria o apoio maciço de diversas lideranças e de jovens, além ter a chance de agregar um grande número de partidos em sua pré-candidatura, Dr. Luis já começou as conversações político partidárias.

58 comentários:

João R disse...

tanto o Darci como o Luiz Paulo sao bons candidato e se forem candidato terao o meu voto e de toda familia! vai em frente.

Anônimo disse...

Segundo informações quentíssimas, o vice já estaria previamente acertado com o PMDB e o nome vem do PDT,
DRA. Cristina Lopes Ribeiro, ex-secretária de saúde de Palmital e veradora, esse nome foi escolhido por ser acostumado a se desligar da situação com facilidade.

Anônimo disse...

"SANGUE NOVO NO CORAÇÃO DO POVO", é o slogam mais usado nos vidros dos carros em Palmital. A juventude espera neste nome, as mudanças necessárias no desenvolvimento do município e região.

Anônimo disse...

Esse é meu primo, boa sorte e conte com a família. Abraço

Anônimo disse...

Como antigo morador e filho de proprietários de imóveis no município de Palmital/PR, eu Diogo Mayer de São Mateus do Sul/PR demonstro a minha sincera satisfação em saber que Dr Luis Paulo Zolandek pode ser a chave mestre para a renovação da chefia do Poder Executivo em tal município, o qual há 24 anos vive carente de idéias inovadoras e ousadas ! Boa Sorte e desde já possui o apoio daqui do sul do Estado !

Anônimo disse...

Ótimo nome para que Palmital posso trilhar novos caminhos, sem o ranço politico que domina a cidade a algum tempo. É um jovem muito capacitado e que trará sangue novo para a politica palmitalense.

Anônimo disse...

SABADO HOUVE UMA REUNIAO DO PMDB EM PALMITAL, E NADA DE COMENTÁRIOS DO NOME DO LUIS PAULO.
INEGAVEL SUA COMPETENCIA, MAS AINDA TEM MUITO CAMINHO A SER PERCORRIDO POR ESTE POR ESTE JOVEM, PARA SE DIZER COMO POSSIVEL NOME DE PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE PALMITAL.

Anônimo disse...

Como seria bom esse moço se candidatar, só pra ver o laçaço que levaria!

Anônimo disse...

Concordo com os comentarios acima de que é jovem de sangue novo e bem capacitado, ja em rlacao ao comentario que fala de ver o lacaco, realmente pode ser que nao ganhe, mas seria bom que ganhasse pq traria novas propostas.

Anônimo disse...

É isso aí LP... que Deus abençoe vc nessa nova caminhada.... Estamos contigo!

Anônimo disse...

LUIS PAULO, PREFEITO
DRA. CRISTINA, VICE.

Aí sim as coisas se inovariam, mudariam e melhorariam.
Palmital nunca mais seria o mesmo.

Anônimo disse...

E é verdade quanto o acerto da Dra. Cristina à vice do PMDB, pois ela pediu demição do cargo de secretária pra voltar a ser vereadora e com isso enfraquecer o Clério, pois tira um vereador, que é o Silvio PT e é (Clério) roxo, travando o miserável a sair candidato à reeleição junto com o Clério e fortalecendo os aliados do PMDB, que serão;
PDT, PT, PSC, PSDB, PHS e PRB.
É... Clério, mais uma vez te passaram a conversa e a perna, simplesmente te usaram e abusaram de voce e voce ainda se acha o "cara".

Anônimo disse...

FUTURO BRILHANTE NA POLITICA ESSE MENINO, PEQUENENINHO JA IA NA RADIO E FALAVA COISAS SERIAS. PARABENS, PRECISAMOS DISSO MESMO, DE GENTE QUE QUEIRA MUDAR, SEM IMPORTAR A IDADE.

Anônimo disse...

Acho engraçado que pessoas que parecem que não sabem nada do que acontece em Palmital ficam inventando estórias.
Gostaria de saber porque uma pessoa que hoje tem apenas 11 partidos políticos em sua base aliada, foi eleita vereadora por duas vezes e tem dinheiro para fazer a sua política sem precisar de "acordos" vai precisar ser vice. Além do que se for mesmo vice, vc deveria saber que em um almoço em um conhecido restaurante da nossa cidade, com a presença de muitos, falava sobre as eleições e retorno para câmara e futuras eleições o atual prefeito, que pretende e vai manter o seu grupo unido e mais forte ainda. Se deixou a situação no passado todos na cidade sabem bem as razões.
Abraço

Anônimo disse...

Pois bem, concordo com a pretensão do Dr. Luís, entretanto, entendo que deve primeiro informar o grupo do PMDB de Palmital, sobre sua pré-candidatura, antes de lançá-la na mídia, vez que isso não ocorreu. Lembro o Dr. que o PMDB de Palmital já têm 3 (três) pré-candidatos a Prefeito de Palmital (Darci Zolandeck, ex-prefeito e pai do Dr. Luís; Pedro Pires, Vereador e Presidente da Câmara de Vereadores e o Dr. Adriano Martins Oliveira, irmão do Pedro Pires e sobrinho do saudoso ex-prefeito de Palmital, Israel Martins o "tio raia"). Logo sua pré-candidatura seria bem aceita no grupo do PMDB de Palmital e certamente as Eleições prévias do Partido neste ano, seria uma Eleição antecipada – os Zolandecks (pai e filho) X os Martins Oliveira (irmãos).

Anônimo disse...

kikikikikikikikikikikikikikikikiki, se inxerga meu, voc um cara formado, como voc mesmo diz, trabalhando e morando em Brasóliia, e vem dizer em ser candidato a prefeito no parmitá????sejá já de uma vez candidato a presidente por ai mesmo dr.professor de Deus. compre um espelho , rape a barba, corte o cabelo e começe a se inxergar!

Anônimo disse...

Quer dizer que o PMDB de Palmital é "ditatorial" ou de "mandatários" (Oliveira Martins) e que as pessoas que fazem parte deste partido não tem o direito de se manifestar "democraticamente" suas pretenções?
Ora, "data venia" senhores, onde foi parar o espírito do PARTIDO DO MOVIMENTO "DEMOCRÁTICO" BRASILEIRO ?
Todo brasileiro maior de idade e com sua vida devidamente legal, tem o direito de ser "pré-candidato", ou não?
Ou estão com "medo" do potencial do "pivete"?

Com a palavra os "mandatários" do PMDB.

Anônimo disse...

Maaaaas eu cuviço!

Anônimo disse...

O que? esse rapaz candidato? bom, isso é democracia, concordo, mas que dá vontade de rir dá, por falar nisso, hauhauhauahuahahauh

João Flávio disse...

palmital ta fraco mesmo de candidato.... acho q vale a pena dar uma chance para o luiz paulo..
acho q um bom vice pra ele seria o Borge...hehehe
abraço a todos e vamo q vamo... vamo é tirar o clerio e o bando de chupa cabras dele...

Anônimo disse...

Nossa, quanta fofoca nesses comentários, a Cristina já se vendeu? de noooovo? Meu Deus como que pode, ainda fala em fidelidade, pulso, caráter, se isso for verdade, ela novamente cuspiu no pratinho que comeu, que feio!

Anônimo disse...

vai quebra o bico de novo kkkkk

Anônimo disse...

Hihihihi! Não sei não hem! Mais isso não me cheira bem! Acredito que ADMINISTRAR uma Cidade é muito mais que uma mera sensação de status. E todos nós sabemos que isso não passa de um joguinho de poder, onde, os candidatos anteriores não querer abrir mão da sua tetinha! Putz, desta forma, será dificil hem!O nosso mundinho "Palmital" Só mudará realmente quando as pessoas que compõe a sociedade mudarem seu modo de pensar! Isso significa, agir pelo bem do município e não apenas pelo bem dos mesmos enquanto encontram-se no "poder". "sem mais argumentos" rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

HAHahahahaha Sera ???

Anônimo disse...

Com certeza poderia fazer muito por Palmital estando em brasilia, traria recursos e desenvolvimento que esse prefeito clerio nunca trouxe. Ser novo nao e problema, ideias novas.

(irone ) ironevalcioriel disse...

Na vdd eu acho q Dr.Luiz Paulo tem muita ... experiência , coopetência, e sendo , o fato de estar em Brasilia nada impede dele ser pré candidato, isso demonstra mais qualificação ainda ,e isso esta preocupando os interesses da minoria q talvez ñ pense no desenvolvimento, ele é jovem demais ainda , mas acredito ser um bom nome na disputa se votasse ai com certeza eu o apoiaria, e como vemos em alguns comentários ele ja esta apavorando .... mas desespero ñ leva a nada , é preciso mostrar ser capaz !!!

Anônimo disse...

Cada um morde de um lado, vão quebrar o osso!

Anônimo disse...

esse cara ser candidato aprefeito de palmital e uma vergonha

Anônimo disse...

esse cara ser candidato aprefeito de palmital e uma vergonha

Anônimo disse...

trabalho aqui na prefeitura de laranjal e fez um bom trabalho. tive conversando com ele varias vez na sala dele era muito boa pessoa, vai ajudar palmital assim como ajudou laranjal.

Anônimo disse...

Sangue novo no coraçao do povo com a experiencia e trabalho do pai.

Anônimo disse...

Olha ... O Piá é jovem, mas é uma boa pessoa e competente, além de adorar Palmital. Tenho certeza de que faria muito pelo Município!!!

Anônimo disse...

ajudou mesmo laranjal a elege o prefeito joao elinton que levou luis paulo trabalhar e mais os cupinchas deles que em 2008 perderam a eleiçao pro clerio em palmital sem contar q o prefeito que perdeu delavada foi o pai do dr luis paulo

Anônimo disse...

Como q ele vai ser candidato a prefeito pelo PMDB se ele é afiliado ao PSDB!!!

Anônimo disse...

Tudo pelo "status", gente, Palmital precisa inovar não só no nome mas em idéias tmbm! Enquanto o nome do candidato ou o sobrenome da "família" for mais importante do que a bandeira do município, nada vai mudar!

Anônimo disse...

TÁ BRINCANDO, SERA QUE QUEM VAI COMANDAR A CAMPANHA DELE VAI SER A MESMA DO PAI NA ELEIÇÃO PASSADA.
QUE PENA ESPERO QUE ELE SEJA MAIS ESPERTO QUE O DARCI.

Anônimo disse...

Quem falou de laranjal cupincha, Luiz Paulo foi la fez acontecer licitasao honesta e porta aberta, podem falar oq qiser mas joao elinto fez muito mais q todos prefeito junto sem ser afastado promotor ir la afastar prefeito, com joao elinto e luiz paulo nao teve isso, teve avenida, crexe, asfalto, posto de saude, carro pra saude e q eu sei nao tem monte de acao q nem riolando gerso e taborda

Dr. Adriano disse...

Por primeiro, entendo que isso tudo não passa de uma brincadeira do "blog", ou talvez do Dr. Luís Paulo, somente para tirar o foco. Sabemos que o PMDB de Palmital é um Partido que honra suas origens e ideologias estatutárias (velho MDB de guerra). Em reunião do Partido, democraticamente (com deve ser), com todos os filiados, certamente iremos debater os lançamentos de pré-candidaturas para as Eleições 2012, tanto para Vereadores, quanto para Prefeito. Todos os filiados sabem, sem sombra de dúvidas, do que estou me referindo, pois na qualidade de presidente do Partido desde o ano de 2007, jamais tomei uma decisão unilateral dentro da legenda (lembram da Eleição para governador, democraticamente optamos pelo então Governador do Paraná Beto Richa, embora alguns filiados foram com o Osmar Dias). Por isso, a pretensão do colega deve ser levada em pauta, com agendamento de reunião do Partido a fim de verificar inicialmente se preenche os requisitos para ser candidato. E isso superado, concorrerá em pé de igualdade com os demais pré-candidatos na convenção do Partido. Frise-se, democraticamente como deve ser!
Por fim, registro meus protestos com relação a comentários sórdidos em certos ambientes nesta Cidade de Palmital, com acusações levianas e infundadas, bem como neste "blog".
Minha gente o PMDB de Palmital lançará candidato a Prefeito nas Eleições/2012 e com o voto de cada um de vocês renovaremos a esperança de Palmital e com certeza venceremos as Eleições. Rumo à vitória se Deus quiser.
Saudações peemedebistas.
Adriano Martins de Oliveira
Presidente do PMDB

Anônimo disse...

bem eu moro em laranjal o luis paulo trabalhor mesmo aqui e indicou um outro no lugar dele e este tambem e de palmital se ele ganhar a eleiçao em palmital ele deve levar a turma de volta quem sabe ate o prefeito de hoje e ex em 2013 ai sim.

Anônimo disse...

A CAMPANHA DO DR. LUIZ VAI FICAR A CARGO DE;

NIXO - COORDENADOR DO PROGRAMA "DORMIR BEM"

PROF. BOLA - COORDENADOR DO PROGRAMA "ESNOBAR BEM"

MIGUEL FERNANDEZ - COORDENADOR DO PROGRAMA "DESVIAR BEM"

JOÃO DO DARCI - COORDENADOR DO PROGRAMA "BEBER BEM"

KABANINHA - COORDENADOR DO PROGRAMA "COMO SER BABACA"

KATITO - COORDENADOR DO PROGRAMA "COMO SER ARROGANTE"

AGUADEM, NOVOS PROFISSIONAIS SERÃO REQUISITADOS PELO CANDIDATO...

Anônimo disse...

Exato! Boa parte da trupe pikapauzeira foi p/ Laranjal, em especial ao departamento de finanças R$$$$$$! Ops*&@#$!!!!!! Novas idéias? chover no molhado? sei lá!

Anônimo disse...

Vammos pessoal esperar as eleições e com respeito e dignidade votar nos candidatos que acharmos melhor, sem magoar ninguém. Vamos mostrar ao Paraná e ao Brasil como aqui se eleições limpas e honestas> Chega de blá blá.

Anônimo disse...

...e dalhe dalhe dalhe 22, i do outro lado, do outro lado é desespero, do outro lado é desespero, do outro lado é desespero...uiuiuiuiii...aiaiaiiii...é o clériooo meu povoooo!!
a pica pauzada já tão se entregandooo meu povooooo!

Anônimo disse...

OWWWWWW OWWWWWWWWW OOOWOOOWWWW OWOOOW, OUOWWWWWWWWWW OWWWWWW OWWWWWWWWW OOOWOOOWWWW OWOOOW, OUOWWWWWWWWWWOWWWWWW OWWWWWWWWW OOOWOOOWWWW OWOOOW, OUOWWWWWWWWWWOWWWWWW OWWWWWWWWW OOOWOOOWWWW OWOOOW, OUOWWWWWWWWWWOWWWWWW OWWWWWWWWW OOOWOOOWWWW OWOOOW, OUOWWWWWWWWWWOWWWWWW OWWWWWWWWW OOOWOOOWWWW OWOOOW, OUOWWWWWWWWWWOWWWWWW OWWWWWWWWW OOOWOOOWWWW OWOOOW, OUOWWWWWWWWWWOWWWWWW OWWWWWWWWW OOOWOOOWWWW OWOOOW, OUOWWWWWWWWWW clérioooooo clériooooo!!! CLÉRIÃOOOOOO.. 22

Anônimo disse...

To adorando esse blog e mais ainda a pretensão do Dr Luis (modesto ele), em Palmital já da pra ter uma idéia do que irá acontecer. Pela primeira vez na história política palmitalense ocorrerá reeleição. Sem sombras de dúvidas.

Anônimo disse...

Para ser prefeito de uma cidade como Palmital é necessário ter uma história política consolidada, vocação e apoio da população.

Ter só VAIDADE e um DR antes do nome não é suficiente.

Anônimo disse...

Antes ter babaca, bebado, dorminhoco e arrogante, mas pessoas descentes do que ter ladrões e especialistas em soltar cheques frios, sei quem es tu menino maroto.

Anônimo disse...

Sendo Dr. Luis candidato ou não tem gentinha aí, morrendo de medo de perder a tão comentada "teta" pro Doutorzinho.
Gente, vamos pensar no bem de nossa querida cidade, ou nunca sairemos desse rumo, vamos inovar, ousadia é disso que Palmital precisa, da força jovem agindo na cidade!
Porque pelo que me parece, tem gentinha que não sabe o que falar e fica postanado comentários mediocres e colocando cargos.
Não sabe o que falar fica quieto.
Fica a dica, vamos trocar sugestões proveitosas para a cidade, trilhar um caminho novo.

catito disse...

caro anonimo (conhecido). Primeiramente queria lhe agradecer por ser lembrado no meio de 15000 habitantes, mesmo estando longe de Palmital talvez vc achou um defeito em mim que eu nem notava, até me desculpo se fui arrogante em alguns momentos, prometo que daqui pra frente vou me corrigir . obrigado pela dica

Anônimo disse...

Seria um otimo prefeito, tendo em vista que nos ultimos 9 anos está ausente da nossa querida Palmital, nao sabendo de fato o que se passa com nossos municipes, aproveita e chama o Adevogado dos Burei pra teu vice os dois sao Dr´s do mesmo gabarito... fica a dica HAHAHA

Anônimo disse...

Sempre vejo o luiz paulo em palmital mas nunca vi o filho do pancudo do clerio nesse caso o luiz paulo ta na frente

Anônimo disse...

Ei AnÔnimo que falou que o Luiz Paulo está a 9 anos fora, estava estudando e agora trabalhando em Brasília, se não me engano a convite da Ministra Gleisi. E mesmo trabalhando lá, nas suas folgas, sempre está por aqui. E quanto a gabarito, uma pessoa que ao invés de escrever ADVOGADO, escreve ADEVOGADO, não deveria fazer comentário algum.

OLHO ABERTO PARANA disse...

BOM DIA NOBRES LEITORES DO OLHO ABERTO, PRIMEIRAMENTE QUERO AGRADECER A VOCÊS POR FAZEREM PARTE DO NOSSO BLOG, ESTE ESPAÇO É PARA DEBATERMOS, CRITICARMOS, ELOGIARMOS E ETC.. FOMOS QUESTIONADO SOBRE NÃO TERMOS PUBLICADOS ALGUNS COMENTÁRIOS, ESCLARECEMOS QUE NÃO ADMITIMOS COMENTÁRIOS COM OFENSAS PESSOAIS, CRITICAS E ELOGIOS OU OUTRO TIPO DE OPINIAO SÃO BEM VINDOS, MAS PESSOAIS FOGE DAS NORMAS DESTE BLOG.

UM FORTE ABRAÇO A TODOS

CESAR MINOTTO
EDITOR DO OLHO ABERTO

Anônimo disse...

Sr Cesar Minotto
Editor do Olho Aberto

ofensas pessoais fogem das normas deste blog, correto ?! Intão por obséquio me esclareça uma coisa, o que seria isso ? hem ?

A CAMPANHA DO DR. LUIZ VAI FICAR A CARGO DE;

NIXO - COORDENADOR DO PROGRAMA "DORMIR BEM"

PROF. BOLA - COORDENADOR DO PROGRAMA "ESNOBAR BEM"

MIGUEL FERNANDEZ - COORDENADOR DO PROGRAMA "DESVIAR BEM"

JOÃO DO DARCI - COORDENADOR DO PROGRAMA "BEBER BEM"

KABANINHA - COORDENADOR DO PROGRAMA "COMO SER BABACA"

KATITO - COORDENADOR DO PROGRAMA "COMO SER ARROGANTE"

AGUADEM, NOVOS PROFISSIONAIS SERÃO REQUISITADOS PELO CANDIDATO...

Ofensas DIRETAS contra munícipes da cidade ! No meu comentario eu nao citei nomes ! Deixei apenas um lembrete do que realmente acontece em nossa cidade ! Eu acho que o Sr. deveria rever seus conceitos ! Estou certo ou errado ?!

E UM FORTE ABRAÇO !

Anônimo disse...

A tá né, e você não deixou vários comentários com ofensas pessoais.
Olha só, ja falei com um bom advogado, vou entrar com um processo contra seu blog.
Posso conseguir uma boa indenização.
Ja estou com todo o material, agora é só uma questão de dias.

Anônimo disse...

Ola pessoal que gosta de colocar defeito nos outros, todos nos temos defeitos nao existe ninguem perfeito no mundo . O ex prefeito teve algumas falhas teve sim , deixou a desejar em algun trabalho
talvez por alguem do sua equipe de trabalho. Mas olha ai o que nos estamos vendo o Clerio como pessoa e gente boa , mas a sua aquipe estao metendo a mão sera que ele não vê tam tres pessoas que todos nos sabemosque sçao .Qual era a situação financeira deles antes, e vejam agora o (Ilsão nõa tinha credito nem para comprar um pacote de fumo . o Tunicão andava emprestando 50.00 reais para jogar baralho o unico que tinha mais um pouco era o Ze Palmeira) mas esta construindo mansões na cidade me digam de onde e esta fonte de enrrequecimento que eu quero um poco dela...... RRZZZZZZZZZZZ

Anônimo disse...

e mais o teo e o tal enjenheiro ninguem fala nada , cade o ministerio publico dessa cidade ja que nao existe vereadores

Anônimo disse...

Luiz Poulo, quem é esse cara. Se olhe no espelho, que moral vc acha que tem para execer esse cargo. Seja humilde e nesta humildade faça o favor de chamar: Joarez Godoy, João de Castro, João Sartori, Dr. Adriano Martins, o que vocês fizeram ou fazem para Palmital. Tentem primeiro concorrer para o cargo de conselheiro tutelar e vejam se conseguem se eleger para este cargo, não mesno importante que o de prefeito ou vereador. Arrogantes, vcs querem o bem de vcs e não de nosso municipios. hipocritas.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul