segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Laranjeiras do Sul:Deputados Dr.Rosinha e Professor Lemos defendem candidatura própria

O deputado federal Dr. Rosinha e o estadual Professor José Lemos, ambos do PT, estão realizando uma série de viagens ao interior do Estado. Sábado, 25, os dois parlamentares participaram de uma reunião no Assentamento 8 de Junho, em Laranjeiras do Sul, com a participação de 13 municípios do Território Cantuquiriguaçu. O objetivo do Encontro Regional do PT foi incentivar e fortalecer candidaturas a prefeito e vereador que integrem a Democracia Socialista (DS), agrupamento interno do PT em que ambos militam, além de atrair aquelas que estejam próximas à corrente. Durante o encontro, Dr. Rosinha e o Professor Lemos fizeram uma rápida análise conjuntural do estado e principalmente da região.

Segundo Elemar Cezimbra, integrante da Executiva Regional do Partido dos Trabalhadores, pelo menos 10 dos municípios do Território Cantuquiriguaçu devem ter candidatura própria nas eleições de outubro, entre eles Porto Barreiro e Nova Laranjeiras. Ainda segundo ele, alguns municípios devem compor chapa majoritária com outros partidos, indicando o candidato a vice-prefeito.

Conforme Elemar, o PT está buscando ampliar o número de vereadores e prefeitos na Cantu. “Estamos trabalhando para este número triplicar”, destacou. Conforme o deputado Dr. Rosinha, o partido também quer candidatura própria em Laranjeiras do Sul. “O cenário nacional favorece, temos bons nomes aqui, por isso o PT deve ter candidato a prefeito também em Laranjeiras do Sul”, completa.

Fonte: Radio Campo aberto

6 comentários:

Anônimo disse...

agora o pt vai

Anônimo disse...

é dr januário na cabeça!!!! o PT tem o nome, é só aceitar..Dr januário vai tropelar sirlene, algeri, scarpari e quem mais aparecer pela frente

Anônimo disse...

Eu acho que o secretario d eeducação tem tudo pra ser o candidato a prefeito vamos Nerso agora dá

Anônimo disse...

parem de ser sonhadores,,o PT em laranjeiras, jamais vae eleger um prefeito,, no máximo um vice,, alias depois do nelson vae demorar mais ainda,pois não tem pessoas capacitadas e com experiencia politica na região para se candidatar a prefeito,. Ser conhecido em laranjeiras, tudo bem, mas isso não resolve, tem que ser no minino conhecido na região da cantu....

Anônimo disse...

ASSIM COMO O ZÉ DO CORREIO EM VIRMOND ,SER CONHECIDO É UMA COISA TER CAPACIDADE POLITICA É OUTRA...SAI FORA ZÉ

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul