domingo, fevereiro 26, 2012

Laranjeiras do Sul: Soldado da Polícia Militar tira a própria vida

Na foto acima vemos o Sargento Mário (esquerda) e o Soldado Vezzaro (direita) na última sexta-feira (24)na 2ª CIA /PMPR logo após apreenderem mais de 1 tonelada de maconha durante uma operação policial em Rio Bonito do Iguaçu.
Vezzaro, nosso amigo de churrascos e pescarias na casa da dinda no Alagado do Rio Bonito do Iguaçu.

Perde-se um grande policial, perde-se um grande amigo.

Na manhã deste domingo (26) o Soldado Vezzaro da Policia Militar tirou sua própria vida, seu corpo foi encontrado por volta das 7 e 15 da manhã enforcado em uma árvore em frente a sua casa no centro de Laranjeiras do Sul.
O corpo do Soldado Vezzaro foi encaminhado ao IML de Guarapuava, seu corpo deverá foi liberado no início da tarde deste domingo.
Jenenverson Luiz Vezaro tinha 38 anos.

Velório e sepultamento

O corpo do soldado Vezzaro será velado até as 20 horas de hoje (domingo) na capela mortuária de Laranjeiras do Sul, depois será transladado para o Município de Nova Laranjeiras e será velado no Clube do Idoso até a manhã de segunda-feira(27),o sepultamento será em Nova Laranjeiras com horário ainda a ser definido.

Recordações

As duas imagens acima serão lembradas por nós para sempre, a primeira do Policial Vezzaro em serviço, e a segunda do amigo Vezzaro durante as pescarias e churrascos realizados conosco.


Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida.
Aquele que crê em mim ainda que morto viverá.
E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá....
João 11:25-26


A família e amigos os nossos sentimentos,

10 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nilva Carletto dos Santos disse...

Meu Deus, hj faz exatamente 5 meses que o soldado Palhano (meu marido) nos deixou, estou profundamente chocada...e mais dos nossos se vai... meus sentimentos a familia..sei exatamente como é essa dor..

Anônimo disse...

será que não tem ligação com que foi preendido!!!!

Anônimo disse...

Vai com Deus amigo. Até mais. Paiva.

Anônimo disse...

OS SUICIDAS NÃO ENTRARÃO NO CEU.

Anônimo disse...

A perda é irreparável... más vamos refletir um pouco sobre este fato e tantos outros que acontecem na nossa polícia militar do Paraná;
- O policial é um ser dotado de sentimentos, portanto quando se trabalha nas condições que o "comando" exige, as coisas tendem a escapar do controle, por isso que na PM, como em outras "empresas" tem os serviços do profissional que trabalha com o emocional do trabalhador, pergunto:
- A PM tem se preocupado com seus "praças"(graduados) no sentido de detectar possíveis disturbios emocionais e posteriormente trata-los como fazem com os "oficiais" ?
- Ou graduados tem tratamento diferenciado no que diz respeito a emoções ?
- Pelo que vemos nesta reportagem, a PM (comando) se importa em tratar bem o quadro de oficiais e pelo visto deixam a desejar quanto ao restante da tropa.
- Ou será que os graduados terão que procurar auxílio em clinicas particulares, por conta própria ?
- E seus "soldos" que estão pela hora da "morte", mas foi feito promessas pelo atual governo de aumento, será ?
- E a PEC 300, quando sai do papel ?
- Será que teremos que ver outras tragédias acontecerem para alguém que governe tome "atitude" ?

Meus sinceros sentimentos à família do soldado e toda PM do Paraná.
"VOCES SÃO HERÓIS DO DIA A DIA".

Anônimo disse...

Lastimável,é uma perca,muito triste,para a população Rio Bonito está de luto.

Anônimo disse...

Mais um companheiro que se vai,acima de tudo um ser humano,ate quando isso vai continuar acontecendo, quantos outros parceiros nossos estão passando por problemas semelhantes e sem o acompanhamento de psicólogos,A policia geralmente abonda seus policiais.

Anônimo disse...

generverson conpanheiro eauto comfiante vc ja está fazendo muita falta entre nos ficamos muito chocados com o acomtecido ,mas será smpre heroi para nos.

Anônimo disse...

Me desculpe mas ele entrou sim no céu, ele tinha uma doença chamada depressão se você não sabe procure saber antes de falar algo,respeito sua opinião (ou não ) só acho que deveria ter mais cuidado com o que publica pois pode atingir gravemente outras pessoas.
Ass: Amanda Rafaela Vezaro (filha do policial Vezaro)
Obs:Sua opinião me atingil e eu acho que ela deveria ser pensada pois se pensa assim me desculpe mas tu és um hipócrita.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul