segunda-feira, dezembro 12, 2011

Gaiola Cross: Final do campeonato Paranaense foi disputada em Laranjeiras do Sul

























A etapa final do campeonato paranaense de Gaiola cross foi disputada em Laranjeiras do Sul neste final de semana (10 e 11 de dezembro), além de pilotos laranjeirenses, pilotos de várias cidades do Paraná participaram do evento (Pitanga, Manoel ribas, Guarapuava, Ipiranga,Pinhão,Prudentópolis, Imbituva e outras)

Quatro categorias

Quatro categorias do campeonato foram disputadas no autódromo Angelo Manoel da Cunha, AR, AP,batom e JR, além destas categorias teve uma prova da categoria cidade, esta não era válida pelo campeonato paranaense, apenas para pilotos da cidade, correram nesta prova, jeeps, camionetes, brasília, fusca e outros (vídeo e fotos em breve aqui)

Categoria Batom

A categoria batom (feminina) teve como vencedora a Laranjeirense Milena Demetrio, ela correu com a gaiola patrocinada pela Ipiranga Auto Center, para garantir o 1º lugar ela fez o tempo de 1 minutos, 6 segundos e 86 milésimos, confira no vídeo acima.

Melhores momentos da equipe NB no evento

No vídeo estão as imagens (videos e fotos) dos melhores momentos da equipe NB na categoria AR e na categoria cidade

Laranjeirense é campeão na categoria AR

Secretario de Saúde Valdemir Scarpari representando o Governo Municipal fez a entrega das premiações, na foto acima ele fazendo a entrega ao Laranjeirense campeão paranaense.

O Laranjeirense Lucas Haven sagrou-se campeão paranaense na categoria AR (vídeo abaixo)


O evento foi organizado pela ALAC e supervisionado pela Federação Paranaense de automobilismo e teve apoio do Governo Municipal de Laranjeiras do Sul.

DVD DO EVENTO

Pilotos e equipes que quiserem adquirir o DVD especial da sua participação neste evento e os melhores momentos da etapa final devem entrar em contato através do email/msn olhoabertoparana2009@hotmail.com ou através do telefone 42- 9102-8281 com Cesar, ressaltando que todas as tomadas de tempo, premiações e o evento em geral foram filmadas e fotografadas.


PROBLEMAS TÉCNICOS

Devido a problemas técnicos estamos em atraso com a matéria completa, fotos e vídeos da final do campeonato paranaense de Gaiola Cross em Laranjeiras do Sul, pedimos desculpas aos nossos leitores e em breve os melhores momentos deste grande evento estarão publicados aqui.

5 comentários:

Anônimo disse...

Scarpari prefeito apoiando o esporte sempre dando sua colaboração sempre...valeu scarpari pela ajuda...

Anônimo disse...

estamos esperando os videos da categoria cidade: miguel....vic-val... roni... vanderlei... e tambem a disputa das triton.s ,,,,


valeu...

Anônimo disse...

no dia 04e 05 de fevereiro 2012 sera realizada á segunda festa do prato tipico e a primeira etepa do campeonato paranaense de gaiola cross em iratama nos da equipe Pé Vermeio estamos convidado vcs para participar e prestigiar conosco essce maravilhoso evento ok(juninhoiretama@hotmail.com)

OLHO ABERTO PARANA disse...

Vlw galera de Iretama, agradecemos o convite para esse grandioso evento em fevereiro de 2012.

Abs

Minotto

Anônimo disse...

sera que o scarpari vai pratrocina esse de iretama tambem kkkkkkkkkkk

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul