sexta-feira, novembro 18, 2011

54º jogos aberto do Pr: Equipe de futsal feminino de Laranjeiras do Sul é destaque

FUTSAL FEMININO DE LARANJEIRAS DO SUL É O GRANDE DESTAQUE DA FASE FINAL DOS 54º JOGOS ABERTOS DO PARANA QUE ESTA SENDO REALIZADO NA CIDADE DE TOLEDO DE 11 A 19 DE NOVEMBRO DE 2011.

A equipe de futsal feminino de Laranjeiras do Sul que é a única representante da cidade na fase final do 54º Jogos Abertos do Paraná, esta sendo um dos destaques da competição no futsal feminino, a equipe laranjeirense é composta pelas atletas Elis, Fabi,Lily, Glau, Manu , Vere Dada, Andressa, Cristiane, Rafaela, Sandra.

Na primeira fase da competição o grupamento ficou divido da seguinte forma:

Categoria B . O futsal feminino divisão B ficou dividido em 3 Grupos sendo eles:

Divisão B - (10 equipes)
Grupo A - 01. Toledo, 02. Cascavel, 03. Umuarama
Grupo B - 01. Campo Mourão, 02. Laranjeiras do Sul, 03. Jataizinho
Grupo C - 01. Reserva, 02. Maringá, 03. Araucária, 04. Peabiru

Laranjeiras do sul ficou no Grupo B, junto com Campo Mourão e Jataizinho, a equipe de futsal feminino de Laranjeiras do Sul, estreou na competição no dia 12/11/2011 as 14:00 Horas no GINÁSIO DE ESPORTES EUZEBIO GARCIA contra a equipe de Jataizinho, vencendo o jogo por 05 x 00 a equipe não encontrou nenhuma dificuldade para vencer a primeira partida na competição. No dia 13/11 a equipe folgou, dia 14/11 a equipe de Laranjeiras enfrentou a forte equipe de Campo Mourão em um difícil jogo laranjeiras que não contava com todo seu elenco de atletas sofreu sua primeira derrota na competição pelo placar de 04 X 00. Com esses resultados laranjeiras classificou-se em segundo lugar do Grupo B para a segunda fase da competição onde os grupamentos ficaram divididos da seguinte forma:

GRUPAMENTO 2ª FASE - FUTSAL FEMININO B

Grupo D - 1° A – CASCAVEL. 2º B - LARANJEIRAS DO SUL. 2º C – MARINGÁ
Grupo E - 1° B - CAMPO MOURÃO. 1º C – ARAUCÁRIA. 2º A - TOLEDO

Na segunda fase as meninas de Laranjeiras do sul tiveram dois difíceis jogos o primeiro jogo no dia 15/11 as 18:30 no Ginásio Euzebio Garcia contra a forte equipe da cidade de Maringá, fazendo um excelente jogo as meninas de Laranjeiras do Sul venceram a equipe de Maringá pelo placar de 06 X 04, no segundo jogo da Segunda Fase Laranjeiras enfrentou dia 17/11 as 18:30 no Ginásio Euzebio Garcia a Equipe de Cascavel empatando pelo placar de 03 X 03.

As duas fortes equipes da cidade de Maringá e Cascavel que as meninas laranjeirenses enfrentaram e conseguiram ótimos resultados fizeram por muitos anos parte da Divisão A dos Jogos Abertos do Paraná, mais conhecida como “ELITE” do Esporte Paranaense e também disputam o Campeonato Adulto Feminino da Federação de Futebol de Salão do Paraná. Com estes resultados as meninas de Laranjeiras do sul Classificaram em Primeiro lugar no Grupo D, e assim iram enfrentar nas semi-finais o segundo colocado do Grupo E que foi a equipe de Toledo.E na outra semi- final a Equipe de Campo Mourão enfrentará a equipe de Cascavel.

As partidas das semi-finais serão hoje a noite 18/11.

Com informações de Alessandra Galvão

4 comentários:

OLHO ABERTO PARANA disse...

Parabéns as nossas meninas do futsal

sucesso!!


Cesar Minotto

Juarez disse...

As meninas estam em uma excelente fase no futsal feminino, parabéns a todas.
E parabéns também ao Adelar Baluta, que se o time esta onde esta hoje, é graças a ele, que dedicou parte do seu tempo no treinamento.

Allew Galvão disse...

Parabéns Meninas e se Deus qser ano que vem o futsal Feminino de Laranjeiras poderá estar no A dos abertos.

Cristian disse...

Essas meninas do Futsal são o verdadeiro exemplo para o Futsal de Laranjeiras do Sul! Parabéns meninas SHOW...

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul