quarta-feira, agosto 24, 2011

Prefeito Berto Silva vai anunciar nesta quinta-feira (25) o plano de cargos e salários do funcionalismo

Prefeito Berto Silva vai anunciar nesta quinta-feira (25) o plano de cargos e salários para os funcionários da Secretaria de Saúde (Semusa)

Projeto gerou polêmica...

Nos últimos dias este assunto foi amplamente comentado pelos funcionários devido a aprovação de um projeto de autoria do Executivo Municipal onde criava o cargo de Oficial Administrativo IV, entre os funcionários muita dúvida devido ao projeto beneficiar poucos servidores públicos.
Durante as duas últimas Sessões da Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul o debate continuou, segundo o líder de Governo no Legislativo Vereador JR.Gurtat esse projeto era uma luta dos funcionários da Contabilidade da Prefeitura, "hoje a responsabilidade é muito maior deles, pois vários municípios do Paraná já tiveram contas reprovadas por erros na sua prestação", acho justo eles serem beneficiados neste momento.

Já a Vereadora Ivone Portela justificou a aprovação do projeto "se não podemos resolver o problema de todos os colegas funcionários públicos, vamos resolvendo por partes, mas até o final do mandato do Prefeito Berto Silva todos os funcionários serão benefeciados", afirmou Ivone.

Anúncio esperado

O Prefeito Berto Silva irá anunciar nesta quinta-feira (25) as 16:30 no ginásio da APAE o plano de cargos e salários dos funcionários da Saúde de Laranjeiras do Sul, Berto estará reunido com o funcionários e na ocasião do anúncio já será formada a comissão responsável pela elaboração do plano de cargos e salários deste categoria.

O plano de cargos e salários do funcionalismo Público Municipal é um sonho de vários anos e que pode estar perto de realizar-se....

4 comentários:

Anônimo disse...

toma oposição medíocre ... essa é pra voces vereadores que votaram contra o projeto do executivo

Anônimo disse...

tava na hora de reconhecer os funcionários da saúde

Anônimo disse...

porque o prefeito nunca contratou pessoas com defiçiencia fisica. com serteza e preconçeito

Anônimo disse...

prefeitura não contrata, realiza concurso público e destina percentual de vagas para a pessoa com deficiência, após isso o aprovado é chamado a ocupar o cargo no qual ele foi aprovado... Não tem nada haver com preconceito... ele somente poderá contratar por vontade própria uma pessoa com deficiência ou não, para cargos de confiança dele...

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul