quinta-feira, agosto 25, 2011

Gaeco prende vereador Oliveira da ambulância em Colombo

Vereador "Oliveira da ambulância" foi o mais votado, agora está preso.

Prisão


O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), constituído pelo Ministério Público do Paraná e pelas polícias Civil e Militar prendeu em flagrante, agora há pouco, por volta das 16h, desta quinta-feira, 25 de agosto, o vereador de Colombo Joaquim Gonçalves de Oliveira (PTB), conhecido por “Oliveira da Ambulância”.

De acordo com denúncias apresentadas ao GAECO, Oliveira da Ambulância se apropriava de parte dos salários de três dos seus assessores. Cada assessor deveria receber cerca de R$ 3.900,00 por mês. No entanto, o vereador exigia que eles retirassem o pagamento do banco, entregassem o valor integral a ele, que por sua vez, repassava menos de um terço do valor aos funcionários. O vereador foi flagrado na câmara de vereadores de Colombo, no momento em que os funcionários entregavam a ele o dinheiro do pagamento.

“O vereador estaria se apropriando de cerca de nove mil reais por mês. Esse é um método comum, utilizado por agentes corruptos para desviar dinheiro público”, afirma Leonir Batisti, procurador de Justiça e coordenado do GAECO.

Fonte: http://www.mp.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=1842&tit=25082011-COLOMBO-GAECO-prende-vereador-em-flagrante-

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul