quarta-feira, agosto 31, 2011

Boletim da Acils de 31 de agosto

Festa do Carneiro

Marcada para acontecer nos dias 17 e 18 de setembro de 2011, a 3ª edição da Festa do Carneiro promete levar grande público ao Centro de Eventos de Laranjeiras do Sul. Apenas para o almoço de domingo, a expectativa da Acils e da Associação Muladeiros Casco Duro é vender 2 mil ingressos, sendo que 1500 deles dão direito a um prato. Quem deseja o brinde deve correr: pelas informações repassadas, restam poucos ingressos à venda com este benefício. Em todo o comércio local e também na sede da Acils são comercializadas as adesões para o almoço, ao custo de 18 reais.

Parceria Acils e Sest/Senat

Interessados em participar da capacitação sobre transporte coletivo de passageiros, realizada em parceria entre Acils e Sest/Senat, devem se apressar: inscrições para o evento vão até amanhã, 1° de setembro. As aulas iniciam dia 02, às 18h30, na Acils.

Turismo Religioso

Como parte das comemorações pelo 50° ano de festa, todo dia 06 de cada mês a Comunidade Campo Mendes realizará novena no Santuário do Senhor Bom Jesus. A cerimônia religiosa iniciará sempre às 19 horas. Na sequencia, será servido café colonial. Ingressos para a refeição podem ser adquiridos no comércio local ou com os integrantes da comunidade ao custo de 10 reais. Mais informações pelo telefone (42) 9119-3922 (Sonia). Os dois eventos iniciam em setembro.

Semana da Pátria

A Acils convida seus associados a participar dos atos alusivos à Semana da Pátria deste ano. De 1º a 7 de setembro, a Praça José Nogueira do Amaral será palco do hasteamento das bandeiras, marcado para as 8 horas. O descerramento dos pavilhões ocorrerá sempre às 18 horas. Especialmente no dia 02, a presença da classe empresarial é fundamental. Nesta data, diretores da Associação Comercial prestigiarão os atos solenes.

Este Boletim é elaborado por Diretoria de Relações Públicas da Associação
Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul
Diretora: Joice Fabrício
Assessor: Guilherme Marcelino Junior

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul