terça-feira, julho 26, 2011

Um morto e três baleados na Vila São Miguel em Laranjeiras do Sul

 Evandro morreu no local
Policiais Militares atenderam a ocorrência

A segunda feira (25/07) tinha tudo para terminar tranqüila no setor policial em Laranjeiras do Sul, até que um telefonema no 190 mobilizou todo o efetivo da PM de Laranjeiras, Porto Barreiro, Rio Bonito e Virmond.
Uma pessoa informou a PM que na Rua São João, 32, no bairro São Miguel uma casa estava sendo invadida por três homens armados e vários disparos de arma de fogo foram ouvidos, logo em seguida.

No local a PM encontrou um morto e três feridos. Os autores fugiram rumo a pedreira existente no bairro. A vítima fatal foi identificada por Evandro da Rosa, 19 anos, com um tiro na cabeça. Os outros três foram levados para o hospital de Laranjeiras do Sul. Viviane Machado de Oliveira, 14, ferida no abdome (risco de morte), José Machado Gonçalves, 28, tiro no braço e Ivan da Rosa, 24, tiro nas costas, foram atendidos no pronto socorro, ambos não correm risco.

De acordo com testemunhas os três acusados chegaram até a casa, sendo que dois ficaram no lado de fora e um entrou e efetuou os disparos e logo em seguida fugiram.

A PM colheu alguns dados no local e consegui descobrir o nome de um dos acusados. Os motivos ainda são desconhecidos.
Informações repassadas a nossa reportagem no local do crime, é que Evandro estava preso na 2ª SDP e ganhou liberdade na última sexta-feira.

Fonte:: Miguel Angelo/Noticias Policiais

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul