sexta-feira, julho 22, 2011

Polícia deverá elucidar rapidamente o assassinato da funcionária da prefeitura de Laranjeiras do Sul

Andreia foi assassinada com dois tiros, um nas costas e outro na cabeça, segundo o laudo não existiam sinais de luta no corpo de Andréia.

“Não descartamos nenhuma hipótese”. Está foi a afirmação feita pelo delegado adjunto da 2ª Subdivisão Policial de Laranjeiras do Sul, Helder Andrade Lauria sobre o assassinato de Andreia de Mattos, de 27 anos, na quarta-feira. Segundo ele, a principal linha de investigação é latrocínio, pois o carro da vítima, um Renault Clio, a bolsa e alguns pertences foram levados.
No entanto, outras possibilidades também serão analisadas. Para ele, algumas características do crime intrigam a polícia. Uma delas é um travesseiro encontrado com sinais de pólvora. Possivelmente ele foi utilizado para abafar o som dos dois disparos, que atingiram as costas e a cabeça de Andreia. Outra questão, é que outros objetos de valor, que estavam em fácil acesso dentro da casa não foram levados, como por exemplo um notebook.
No corpo da vítima, não haviam marcas de outras agressões além dos disparos, o que indica que não houve luta corporal, apenas uma faca de cozinha foi encontrada perto do corpo. Além disso, a porta não foi arrombada. Segundo o delegado, isso indica que o assassino ou era conhecido de Andreia ou a espera do lado de fora, sabendo que ela estava sozinha em casa. “Ainda não temos suspeitas que indiquem alguém, mas temos algumas informações. Motivação passional também é uma linha que estamos investigando”, revelou.
Lauria disse que se algumas suspeitas forem confirmadas, o caso será solucionado em pouco tempo. No local do crime foram encontrados alguns objetos e documentos que nortearam o início das investigações.

O CRIME

Andreia de Mattos, era casada, tinha dois filhos e trabalhava na prefeitura de Laranjeiras do Sul como secretária do prefeito. Ela residia na rua Jacob Ruths, bairro São Francisco. Seu corpo foi encontrado por volta das 9h30 de quarta-feira (20), por uma amiga. Esta, havia recebido uma serie de ligações perguntando sobre o paradeiro de Andreia, que pela primeira vez havia faltado ao trabalho sem comunicar ninguém. Preocupada, ela foi até a casa da vítima, e a encontrou caída no chão da sala, deitada de costas e com o corpo coberto por sangue. Andreia foi vista pela última vez na noite anterior a da sua morte, quando levou alguns parentes à rodoviária.

Créditos: MATHEUS MÜLLER

Um comentário:

Anônimo disse...

A polícia deveria investigar desde este acidente http://www.youtube.com/watch?v=vVNbsGWN5yk , pois essa morte pode estar relacionada com um acerto de contas....

copie e cole o link do video e assista, pode estar solucionado o caso http://www.youtube.com/watch?v=vVNbsGWN5yk

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul