sábado, julho 30, 2011

Goioxim realizou a 7ª conferência de Saúde

No dia 28 aconteceu no município de Goioxim a 7ª Conferencia municipal da Assistência social, que contou com a presença de muitas pessoas envolvidas com a melhoria da qualidade de vida de nosso município.

A conferencia foi aberta pelo Prefeito municipal Olivo Agostinho Calça, que em um breve discurso elogiou a Saúde municipal, que segundo ele "faz inveja a outros municípios" e também falou da intenção de uma empresa do ramo de fumicultura em investir em Goioxim no setor de educação, ainda destacou a futura realização de  um concurso público para a contratação de Agentes de Saúde, pois hoje o município se encontra com um déficit desses profissionais.

Logo após a abertura da sessão, os alunos do PETI realizaram uma apresentação cultural, coordenados pelo instrutor Galetti e  dando prosseguimento foi realizado a leitura e aprovação do regimento interno e logo após houve uma palestra com o assistente social Albino Ricardo, do município de Pinhão.

A tarde, já com grupos formados, foram elaboradas propostas que posteriormente foram votadas e logo após a  plenário foi feita a eleição de 4 conselheiros para participarem da conferencia estadual e também de 10 conselheiros municipais.


Via Goioxim Notícias

Um comentário:

Goioxim Noticias disse...

Obrigado Minoto pela postagem da nossa materia. Valeu Garoto

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul