domingo, junho 26, 2011

Site de pedofilia infantil foi denunciado

Acabamos de denunciar um blog de pedofilia, uma verdadeira monstruosidade em vídeos produzidos com crianças, é tão feia as cenas que não divulgaremos o endereço do blog.
A pouco no twitter tomamos conhecimento deste material, dezenas de pessoas estão denunciando o blog, cenas chocantes e mostruosas de abuso sexual de crianças filmadas em vídeo e com som, horrível...

Vejam abaixo quem são os seguidores do blog do maníaco sexual infantil (clique nas imagens p/ ampliar)



Hacker ofereca ajuda ao "olho aberto (via twitter) e tenta descobrir quem é o maníaco sexual 

Hacker tenta descobri de onde foram feitas as postagens e tudo sobre este maníaco sexual (clique nas imagens abaixo):


Vamos lá, vamos somar as forças e derrubar esse bandido que abusa sexualmente de crianças!!!

16 comentários:

Anônimo disse...

infelizmente o site ccontinua on =(

Anônimo disse...

vamos lá gente, qualquer informação é válida, vamos pegar esse maníaco sexual de crianças

OLHO ABERTO PARANA disse...

Conforme informação do twitter do @caio_jows Uma suspeita: o primeiro homem a seguir o blog, tem o nick de: johnny alemão

@Caio_Jows disse...

Blog removido.

Anônimo disse...

Graças a Deus que o blog já foi removido
http://sexoinfantil.blogspot.com/

Anônimo disse...

graças a deus fiquei sabendo que o site saiu do ar eu ia denunciar,mas naum tinha o link, tbm naum fiquei procurando pq pra denunciar eu tinha que ver e eu não me sinto prparado pra ver esse tipo de coisa

Anônimo disse...

RIDICULAR-"MENTE "( RIDICULO ) AO INVEZ DE PEDOFILIA PORQUE NAO VAI PROCURAR UM TRABALHO ? SERIA BEM MELHOR DO QUE FASER AS PESSOAS SE SENTIREM MAL COM ALGO TAO HORRIVÉL..

Anônimo disse...

Mais site sobre pedofilia

http://sexokids4.blogspot.com/

Será q é a mesma pessoa? Vamos tentar tirar o mais rápido possível essa página do ar

Emerson nobre disse...

desativa esse blog cara isso eo fim dos tenpos http://sexokids4.blogspot.com/

Anônimo disse...

pow galera tem un fdp desse q tava molestando bb's eu vi a pagina dele no facebook doideira vou ver se acho e mando pra ca .

Anônimo disse...

Eles só mudam o numero depois do sexokids... se acharem algum denunciem no site da policia federal!
http://denuncia.pf.gov.br/

Anônimo disse...

mortes à esses micróbios !

Anônimo disse...

será q apolícia já conseguiu encontá-los?q demora meu Deus do céu....
q Deus mostre ao mundo os monstro existenetes e pague pelo o q estão fazendo!!!

Anônimo disse...

não adiantar sair do ar tem q denunciar para o disque denuncia gente se não a polícia não consegue achá-los depois de excluidos q fiquei sabendo num site é mole...por isso q muita gente não é presa ...eles excluem e o google não guarda informações é um absurdo a triste realidade.

Anônimo disse...

ele é um FDP mesmo cria blogs a td momento.
alguma autoridade por favor.

Anônimo disse...

http://denuncia.pf.gov.br/

denunciem por aqui !

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul