quarta-feira, junho 22, 2011

PDT de Cascavel inicia articulações para as eleições de 2012


Reunida na noite de hoje (21) o PDT (Partido Democrático Trabalhista) anunciou sua nova diretoria Executiva, o encontro contou com a presença do presidente da sigla, Atair Gomes da Silva, que lembrou o sétimo aniversário da morte de Leonel Brizola, uma das figuras públicas mais importantes e polêmicas dos últimos sessenta anos da história política nacional. Em sua memória o PDT fará uma homenagem aos antigos pedetistas de Cascavel, o encontro será marcado nos próximos dias.
Ainda no encontro a nova diretoria da sigla decidiu que irá apoiar a campanha pelos 200 mil eleitores em Cascavel. “É uma campanha importante e que faz a democracia valer ainda mais. Nós do PDT estaremos juntos com as outras siglas de Cascavel e as entidades de classe lutando para que, já nas próximas eleições, possamos ter a chance do segundo turno na Cidade”, defendeu o presidente, Atair Gomes da Silva.
No fim do próximo mês foi agendado um novo encontro da sigla, desta vez com todos os filiados e correligionários, para realização de novas filiações e ainda a organização dos pré-candidatos que querem disputar as eleições no próximo ano.
 
 
Conheça a nova Executiva do PDT de Cascavel
 
Atair Gomes da Silva – Presidente
Sady Claudio Badanese – Tesoureiro
Delso Trentin – Secretário.
 
Membros;
Algacir Portes  
Andre Bueno
Angelo Malta
Jair Bordignon
João Cunha
Juarez Berté
Kenndy Machado
Luiz Frare
Marcos Vinicius
Paulo Porch
Paulo Gorski
Suzana Gasparovic
 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul