segunda-feira, maio 23, 2011

Prefeito Farah divulga ações pioneiras de Candói em entrevista a TV Globo (RPC)

Em entrevista na semana passada a RPC TV de Guarapuava, afiada a TV Globo, o prefeito de Candói, Elias Farah Neto (PSDB), foi questionado a respeito de alguns veículos do município de Candói, que possuem em suas placas o número 45.

Em resposta a diversas perguntas feitas pela repórter o prefeito disse que, o número 45 nas placas de alguns carros não significa nenhum interesse em divulgar a sigla partidária, neste caso o PSDB. Não existe nenhuma determinação legal que impeça a escolha das placas. “Os veículos adquiridos pela administração anterior, também possuem números de sigla partidária”, explica o prefeito.

“Quando vou a lotérica fazer minha apostinha, eu jogo 45. Algum problema?”, questiona Farah. Segundo o prefeito, a entrevista foi proveitosa, possibilitando o gestor a contar sobre suas ações pioneiras no “estado e no Brasil”. Como foi o caso, do Programa O Pão Nosso de Cada Dia, Regularização Fundiária entre outras.

“Trabalho de 8 à 10 horas por dia e vejo que essa situação das placas é uma coisa tão insignificante, tão pequena. Isso não me incomoda”, disse. O prefeito falou a TV Globo que o município possui 178 veículos, 29 deles pertencem a Secretaria de Saúde. De acordo com Farah, foram comprados nesta gestão “45 veículos” novos.

Perguntado sobre a possibilidade de sua esposa ser candidata para as eleições do ano que vem, o prefeito respondeu: “Estamos casados há “45 anos”, disse Farah Neto. Não está nos planos alguém da família ser candidato a prefeito ou prefeita para 2012. “Isso é uma decisão que compete a eles e ao grupo partidário”, conclui Farah.

Ao finalizar a entrevista Elias Farah Neto disse que, se alguém entender que a placa dos veículos com o número 45 causar algum problema, para que busquem o caminho da justiça.

Com informações da Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Candói - PR.

2 comentários:

Anônimo disse...

A oposição da atual administração deveria se preocupar com coisas relevantes, essa das placas não tem nada a ver, pior seria se a saude nao tivesse estes 8 carros com as placas "4545" e teria algum indicio se as placas fossem "0045' dai poderiamos entender que estava divulgando a dezena partidaria do PSDB,

Anônimo disse...

Candói vem enfrentando vários tipos de problemas não apenas pela mal administração atual. bom o que vem em questão agora é o que o povo da comunidade da Lagoa Seca espera da prefeitura, em 1° lugar é reforma da quadra de esportes da comunidade que o governo liberou R$ 100 mil destinada especialmente para essa obra recursos documentados; o povo pergunta a prefeitura vai realizar essa obra ou vai desviar a verba para outro setor?

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul