quarta-feira, maio 25, 2011

O maior site de leilões coletivos da internet será lançado no mês de Junho

No mês de junho acontecerá o lançamento oficial do site "O Gongo", surgindo para ser o maior site de leilões coletivos da internet, neste momento o site está em fase de construção e implantação e após esta fase estará disponível para os internautas do mundo todo, disputando assim este mercado que cresce diariamente.

Sócios

O Gongo é formado por um grupo de investidores, entre os sócios destacamos Chik Jeitoso que após longas conversas e negociações hoje é um dos investidores da empresa. Por telefone Chik Jeitoso falou sobre o Gongo, confirmou parcerias com duas empresas aéreas facilitando a entrega dos produtos leiloados e vendidos pelo Gongo nos 27 estados brasileiros e em breve em mais de 40 países.
Outro sócio é o empresário Gefferson Kohler, investidor em várias empresas Kohler aposta no sucesso deste novo investimento, "seremos líder de mercado, isto é, já nascemos grandes", afirmou Gefferson Kohler.
Destaque no lançamento oficial

No lançamento oficial do site destacamos os leilões de um carro zero km, uma moto zero km, uma casa quitada, bicletas motorizadas,diversos modelos de eletrodomésticos e um "boi", isto mesmo, no lançamento do site será leiloada uma lindo boi, "estamos procurando o dono da "lua" para comprarmos e leiloarmos", ainda não achamos, mas estamos procurando, brincou Chik Jeitoso.

O endereço do "O Gongo" na internet é http://www.ogongo.com.br/
, lançamento oficial em Junho.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul