sexta-feira, maio 06, 2011

Mãe mata estuprador da filha em Apucarana

Uma mulher foi presa na noite de quinta-feira (5), em Apucarana, após ter confessado o assassinato de um vizinho. Ele teria estuprado a filha de quatro anos da moça em um bairro da periferia do município.

Em entrevista ao G1, o delegado Valdir da Silva contou que a menina havia ido à casa de uma vizinha do homem assassinado para jantar e saiu de lá avisando que retornaria para casa. No entanto, o proprietário da casa onde ela jantou ouviu vozes de criança vindo da casa da vítima e presenciou o estupro. Ele avisou a mãe da menina que, munida de uma faca, atacou o suspeito.

Segundo o policial militar que atendeu a ocorrência, ela confessou o crime logo que os policiais chegaram ao local. “Matei um pedófilo, esse não vai estuprar mais ninguém”, teria afirmado a mãe, de acordo com a polícia.

O delegado Silva também afirmou que a vítima era conhecida na região por cometer esse tipo de crime, mas sua ficha criminal ainda não havia sido levantada.

Via Fernando Castro Do G1 PR

4 comentários:

Anônimo disse...

vagabundo tem que ser morto mesmo se ouvesse uma lei mais rigorosa nao havia tantos pedofolos esse ordinarios do caraio esse deve ta la queimando no inferno nao vem com esse negocio d perdao nao tem que morrer esses filha de uma puta quem ja se viu tenta tanta vagabunda ai tem q mecher com criança.

Conceiçaõ A. Santos (Conce ) disse...

Essa mãe deveria ganhar uma medalha naõ ser presa.Estuprador , ladraõ vagabundo tem mesmo que ser morto . Pois se for preso logo é solto..Tem beneficios JUSTIÇA, kakakak essa que coloca uma mãe que mata o estuprador de uma bebe de quatro anos na cadeia, é justiça ?

Michelle disse...

SE TIVESSE FORMAÇÂO COMO ADVOGADA< ÌRIA SEM DÙVIDA DEFENDER ESSA MÂE.
INFELIZMENTE NOSSA JUSTIÇA NÃO FUNCIONA...ELE IRIA PRESO E DENTRO DE UM ANO NO MÁXIMO ESTARIA SOLTO, COLOCANDO EM RISCO OUTRAS CRIANÇAS. EU NO LUGAR FARIA O MESMO PARA PROTEGER UM FILHO, UM SOBRINHO....
NOSSAS LEIS SÃO ARCAICA...PRECISAVAM REVER NOSSA CONSTITUIÇÃO. DIREITOS HUMANOS, ESTATUTO DA CRIANÇA E ADOLESCENTE...E DEVERES FICAM COMO???
UM JOVEM PODE VOTAR, DAQUI UNS ANOS DIRIGIR E PQ NÃO PODE IR PRESO CASO INFRINJA A LEI??
ESTÁ TDO MTO ERRADO!!!
O PIOR É QUE OS DIREITOS HUMANOS VÃO DEIXAR ESSE MONSTRO COMO VÍTIMA!!!

Anônimo disse...

Ridiculo se manterem essa mae presa! Eu tenho uma filha de 4 anos, e no lugar dela teria feito a mesma coisa... pois no Brasil não existe esse tipo de justiça! Se o cara era conhecido por cometer esse tipo de crime pq ele ainda estava solto???
Essa mãe eh na vdd uma heroina!!! Parabéens pra vc MÃE!!! Estamos do seu lado!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul