quinta-feira, maio 19, 2011

Ex-Vereador Rubens Piovesan abandona PSDB de Laranjeiras do Sul

Fica de registro de candidatura retirada do site do TSE http://migre.me/4A5yd

Fora do "ninho" tucano


O ex-vereador Rubens Piovesan "abandonou" o PSDB, na verdade desfiliou-se do partido tucano, segundo Piovesan um dos vários motivos foi a falta de lealdade de alguns tucanos de Laranjeiras do Sul que pensam que são donos do partido no município.

Piovesan já recebeu convites de vários partidos, entre eles o PMDB do atual prefeito Berto Silva e o PSC que deverá lançar o delegado Bradock como pré-candidato a prefeito de Laranjeiras do Sul, mas até o momento não decidiu em que sigla irá filiar-se para disputar as próximas eleições, Rubens Piovesan foi vereador por dois mandatos e na última eleição ficou como 1º suplente tucano.

"Não concordo que um partido "gire" apenas no pensamento e desejos pessoais de duas ou três pessoas, por isso desfiliei-me do PSDB", declarou Rubens Piovesan.

Piovesan afirmou a nossa reportagem que outros filiados tucanos em Laranjeiras do Sul também já confirmaram que irão sair do partido nos próximos dias pelos mesmos motivos.

Um comentário:

Maria disse...

Esse Ex vereador nao tem moral para falar em lealdade, muito menos que alguns pensam so em seus próprios interesses.
Na verdade ja está com os dois pés no PMDB pois sua esposa sem, formação e qualificação nenhuma ja está ocupando um cargo na secretaria de saude municipal, tirando lugar de pessoas q aguardam por ser chamadas de seus concursos .
E este ex-vereador, que se quer conseguiu fazer algo pelos seus eleitores em dois mandatos vem falar em lealdade
Pare ne o povo nao é tao ingenuo assim

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul