quinta-feira, março 03, 2011

Padre Roque é denunciado no ministério público


A Promotoria de Justiça de Proteção do Patrimônio Público de Londrina apresentou, nesta quinta-feira (3), ação civil pública por ato de improbidade administrativa contra o vereador José Roque Neto (PTB), padre Roque, pela contratação sem licitação do Hospital Otocentro de Londrina para prestação de serviços em um mutirão de saúde realizado durante a gestão interina de dele na Prefeitura de Londrina, no início de 2009.

“Foi ilícito, sem dúvida”, disse o promotor Renato de Lima Castro, sobre a contratação da empresa sem licitação. “Eles deveriam ter realizado a licitação para concorrência de outras empresas interessadas”, acrescentou.

Também são réus na ação o atual diretor superintendente da Autarquia Municipal da Saúde, Aparecido José Andrade, o médico Koki Kitahara, representante da unidade de saúde, e o ex-secretário municipal de Gestão Pública Nilso Paulo da Silva, além do próprio hospital.

Nenhum comentário:

É DESTAQUE !!

Um homem FERIDO A ARMA BRANCA em Laranjeiras do Sul

Um homem deu entrada no hospital de Laranjeiras do Sul na noite deste sábado (28) após ser vítima de uma agressão com arma branca, no Centro...

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE