terça-feira, março 15, 2011

Berto silva desmente notícia sobre troca de secretários municipais

Cesar Minotto entrevistando prefeito Berto Silva durante Exporio 2009

Prefeito desmentiu

O prefeito Berto Silva desmentiu na tarde desta terça-feira (15) uma notícia veiculada no NOVATO site de notícias denominado "Area de fronteira", a notícia com o provavel objetivo de desestabilizar o governo municipal e secretários municipais informando que Berto Silva trocaria dois secretários, os dois secretários citados na matéria eram Osmar Daga (secretario de finanças) e Everson Mesquita (secretário de governo).
Em contato telefônico com o prefeito de Laranjeiras do Sul, nossa redação perguntou sobre a notícia da troca de secretários, ouvimos o seguinte como resposta, "são boatos, nada disso é verdade, nosso governo é estabilizado e temos a melhor equipe administrando a prefeitura, finalizou Berto Silva.

O prefeito Berto Silva dará uma entrevista exclusiva ao "olho aberto Paraná" nos próximos dias.

Leia a noticia desmentida por Berto Silva que havia sido publicada no site "area de fronteira" no link abaixo:
http://twixar.com/LfUDPuV5L

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu nasci e moro em Laranjeiras do Sul a 45 anos, e nunca estive tão envergonhado e decepcionado com a atual camara de vereadores. 9(nove) pessoa que foram eleitas para cuidar e fiscalizar os interesses da população laranjeirense, mas na verdade fazem totalmente ao contrario. Um vereador trai seu partido e seu grupo por interesse financeiro proprio, Outro vereador para que aprovassem as contas de seu pai fez acordos e depois não cumpriu, Outro vereador só esta preocupado em empregar parentes no governo(noras), Outro vota a favor do prefitso para manter sua esposa nun carguinho e outro negocia coisas do alem só para se manter na presidencia. QUE VERGONHA TUDO ISSO, sinceramente na proxima eleição para vereador acho que vou votar com um nariz de PALHAÇO

Anônimo disse...

area de fronteira é pra cabá kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Oh saudade do Paiva. Aquele sim.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul