domingo, fevereiro 27, 2011

Paraná clube conquista a primeira vitória no campeonato paranaense


Enfim o tricolor de vila Capanema conseguiu a primeira vitória no campeonato paranaense, foi neste domingo em Vila capanema onde o tricolor jogando pela 11ª rodada e última do primeiro turno do campeonato conseguiu vencer pelo placar de 2 a 0 a equipe do Cascavel.
Disputando uma partida de "6" pontos as duas equipes foram a campo em um jogo muito disputado e truncado, o Paraná precisava vencer para encostar na equipe do Cascavel na pontuação, já que o Cascavel está na penúltima colocação do campeonato, mesmo com a vitória o Paraná clube continua "segurando" a lanterna da competição com apenas 5 pontos ganhos.
O próximo desafio do tricolor de vila Capanema é o Corinthians Paranense, em jogo a ser disputado no próximo dia 5 em Curitiba.

Coritiba fecha primeiro turno invicto

Se o Paraná clube fez uma péssima campanha no 1º turno e não tem nada para comemorar, o Coritiba tem motivos de sobra para comemorar, o coxa foi campeão antecipado do primeiro turno e hoje derrotou por 2 a 1 a equipe do Cianorte no interior do estado, fechando o turno com 29 pontos ganhos, 7 pontos na frente do 2º colocado e 24 pontos na frente do último colocado, com certeza uma grande campanha Coxa-branca.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul