sábado, fevereiro 19, 2011

E o PT vai "tentar" mais uma vez lançar candidatura própria em Curitiba


O "partido dos trabalhadores" de Curitiba vai tentar "lançar" mais uma vez candidatura própria a prefeito de Curitiba em 2012, segundo informações existem 3 possíveis nomes para a disputa "interna" e eleitoral.


O PT de Curitiba abriu as discussões sobre o assunto na noite de sexta-feira (18), os 3 nomes são do deputado estadual Tadeu Veneri e dos deputados federais Dr.Rosinha e Angelo Vanhoni. Estiveram presentes na reunião além de deputados estaduais e federais, a senadora Gleisi Hoffmann e a presidente municipal do partido Roseli Isidoro.

O PT vem tentando viabilizar uma eleição e eleger um prefeito na capital Paranaense a décadas e até agora não chegou a passar perto de eleger um prefeito petista em Curitiba (GRAÇAS A DEUS)............

2 comentários:

Anônimo disse...

A grande "marca" do PT em Curitiba data do início dos anos 80, quando promoveu a maior invasão de terrenos, trazendo pessoas do interior do Estado, criando as favelas do CIC, do eixo da Ferrovila e no Sítio Cercado. Embalados por Rosinha, Doático Santos (PMDB), Edésio Passos, Vanhoni e outros , deixaram essa "herança" para os curitibanos.

Anônimo disse...

ouvi um comentário " a boca pequena" que o PT vem com candidato também em Laranjeiras do Sul.
segundo o comentário a chapa é encabeçada por um médico e um diretor da UFFS. ta sabendo de alguma coisa?

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul