terça-feira, dezembro 21, 2010

Verão começa com previsão de muito calor no litoral

FONTE: GAZETA DO POVO

A previsão do Instituto Simepar é que até 21 de março as temperaturas fiquem acima da média histórica.

O Verão começa oficialmente 21h38 desta terça-feira (21), mas quem estava no litoral paranaense nesta segunda-feira (20) podia jurar que a nova estação já havia chegado. Nas praias, as temperaturas chegaram aos 30ºC. De acordo com o boletim divulgado pelo Instituto Tecnológico Simepar, a previsão é que até 21 de março as temperaturas fiquem acima da média histórica.

Segundo o Simepar, o fenômeno La Niña tem provocado, desde a primavera, a passagem rápida de frentes frias pelo sul do Brasil. O resultado disso será a distribuição espalhada pela região de pancadas de chuva fortes, acompanhadas por raios e ventos. O calor deve continuar nesta semana que antecede o Natal, com temperaturas que devem variar dos 18 ºC aos 29ºC, com previsão de chuvas na quarta e na quinta-feira.

Terça-feira

A previsão para esta terça-feira é de céu com muitas nuvens nas praias. Há possibilidade de pancadas de chuva no fim do dia. Em Guaratuba, a temperatura mínima prevista é de 22ºC e a máxima de 29ºC. Em Antonina, os termômetros variam de 20ºC a 29ºC.

http://www.gazetadopovo.com.br/verao/conteudo.phtml?tl=1&id=1079609&tit=Verao-comeca-com-previsao-de-muito-calor-no-litoral


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul