domingo, dezembro 05, 2010

E o Jacu "tucano" continua preso...



A ave mais famosa na Cantu, ou melhor, seu editor agradece a "RADIONA" cheia de estrelas vermelhas quando enfatiza que os radialistas presos apoiaram nas eleições "José Serra! e "Beto Richa".
Fica difícil a "ex-companheirada" negar que a prisão pode-se tratar de fato político pelos radialistas terem apoiado o PSDB... Não é verdade Aliás, qual o partido do mandante de Nova Laranjeiras e do vereador um dos donos da "RADIONA" l
O mundo não acaba aqui... cada um que tire suas conclusões...
Nem tudo é o qu parece... se com os "companheiros" fazem isso, imagine com os "inimigos"... Até Dilma foi já presa e perseguida... né
A galera da "jaculândia" deseja um ótimo domingo a todos que estão fora da gaiola...

3 comentários:

Anônimo disse...

VOCES AINDA CONTINUAM COM ESSA HISTORINHA DE POLITICAGEM E ARMAÇÃO É BRINCADEIRA A GAECO NÃO É BRINCADEIRA NÃO ELA REALMENTE TRABALHA E ALIAS FORAM PRESOS EM FLAGRANTE ISSO TAMBEM É ARMAÇÃO???

Anônimo disse...

totalmente armação... minotto e denis, nem se preocupem com que o "algumas" pessoas falam, pois falam sem ter conhecimento da situação e pelo diz q me diz...ooww povoo... vamos acordar... os lambaris foram presos... mas os tubarões ainda vão ser pegos....boa sorte minotto e denis e continuem com o trabalho de vcs... a sociedade agrade!!!

Anônimo disse...

E quem disse que estamos falando da GAECO...
Quem garante que a Gaeco não foi enganada pelos tubarões?

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul