quinta-feira, dezembro 23, 2010

Acidente mata vereador. Prefeito está bem

Um dos vereadores mais antigos de Capitão Leônidas Marques, Selso Braga, faleceu agora à tarde, vítima de acidente na BR 277 em Laranjeiras do Sul. O prefeito Claudiomiro Quadri, que conduzia o veículo, foi levado ao hospital São Lucas, mas liberado em seguida. Outro vereador, Edo Carlos Rayzer, que acompanhava a comitiva do prefeito também foi encaminhado ao hospital pela ambulância da Ecocataratas.
A colisão aconteceu no acostamento. Um veículo Stilo que vinha no sentido Foz do Iguaçu a Curitiba tentou fazer uma ultrapassagem, como não conseguiu, tirou para o acostamento onde transitava o Santana, batendo no lado onde estava o vereador.
O Stilo era conduzido por Cleiton Nunes Flores e tinha mais três ocupantes. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, todos foram levados para o hospital, com ferimentos leves. O Hospital São José confirmou o atendimento a um casal. A mulher, que está grávida passa bem. Ambos estão conscientes.
Com o impacto, o Stilo foi parar no meio de uma plantação, à beira da estrada. O veículo era de Curitiba e voltava de Foz do Iguaçu.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul