segunda-feira, novembro 22, 2010

Veículo da ouvidoria do TCE/PR comete infração de trânsito em Laranjeiras do Sul


Veículo da ouvidoria do TCE/PR estacionado em local irregular, enquanto isso um dos ocupantes "reparando" o passeio da bela moça de Laranjeiras...



Informação levantada pelo blog após consulta da placa realmente trata-se de veículo de uso exclusivo do TCE/PR...

A ouvidoria do Tribunal de Contas do Paraná (TCE/PR), setor este especializado em apurar denúncias, irregularidades e tal, nesta tarde de segunda-feira (22/11) na pacata Laranjeiras do Sul (Capital do Xadrez Humano), o responsável pelo veículo pelas fotos acima, mostra o seu desconhecimento com o Código Brasileiro de Trânsito (CTB) ou o seu descaso com o mesmo.

As lentes deste blog flagraram o veículo estacionado na frente de um ponto de ônibus em frente ao Fórum local.

Detalhe: Nossas câmeras registraram também que um dos ocupantes do veículo ao notar uma das várias moças bonitas de Laranjeiras do Sul, não hesitou tamanha beleza e desceu do veículo e por alguns minutos ficou acompanhando a caminhada desta moça...

Confira abaixo o que prevê o CTB sobre a infração de trânsito em estacionar em local irregular:

ESTACIONAR EM DESACORDO COM O ESTABELECIDO PELO CODIGO, ART 181, IV. GRAVIDADE: MÉDIA; RESPONSABILIDADE DO CONDUTOR; COMPETÊNCIA MUNICIPAL PARA APLICAÇÃO DA MULTA NO VALOR DE R$ 85,13.

Após tal constatação, perguntar não ofende: Será que a própria ouvidoria do TCE/PR vai apurar a denúncia da infração de trânsito cometida nesta tarde em Laranjeiras do Sul?

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul