quinta-feira, novembro 11, 2010

Orçamento do Estado para 2011 poderá ser remanejado em 7%

O presidente da Comissão de Orçamento da Assembleia Legislativa, deputado estadual Nereu Moura (PMDB) vai apresentar no substitutivo geral à lei orçamentária o acréscimo de 2% na capacidade de remanejamento de orçamento de 2011. O governador eleito Beto Richa poderá contar com 7% e não os mais os 5%, índice previsto, até então, no orçamento para o próximo ano.

Este foi o resultado da reunião da Comissão de Orçamento com a equipe de transição do futuro governador do Paraná realizada na manhã de hoje (09), na Assembleia Legislativa. “Esta flexibilização vai permitir que o próximo governo possa dar início a implementação das propostas de campanha”, disse Nereu Moura

O orçamento de 2011 apresentado pelo Poder Executivo é de R$ 25 bilhões. Com este acréscimo, a futura equipe de governo vai poder remanejar R$ 1,75 bilhão do orçamento.

Nereu Moura aproveitou a ocasião para destacar que houve acréscimo de receita no Paraná, “o que vai permitir um horizonte fiscal muito bom para o governador eleito Beto Richa”. A prorrogação do prazo em dez dias para a apresentação de emendas ao orçamento de 2011, que a principio terminaria dia 13, também ficou acordado na reunião. O orçamento precisa ser votado em plenário até 15 de dezembro.

Foto: Nani Gois - Divulgação Alep

2 comentários:

Anônimo disse...

aos srs governantes do parana ve se nao esqueça de colocar no orçamento do ano 2011 o subsidio da pmpr

Anônimo disse...

Estamos esperando o subsídio, Contamos com vc Beto. E deputados amigos da segurança publica.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul