domingo, novembro 14, 2010

Enfim nossas crianças tem uma area de lazer em Laranjeiras do Sul





Após anos e anos sem opção de lazer e diversão nossos filhos ganharam um espaço de lazer, trata-se do centro poliesportivo do Lago em Laranjeiras do Sul com dois parques infantis "top" onde nossas crianças podem se divertir a vontade e com segurança.
O parque do lago ainda conta com uma ampla pista da caminhada ao redor do lago, quadra de basquete, estacionamento e está sendo construído um palco para shows populares.

Pista de skate

Academia ao ar livre

Inaugurações

Até o final do mês de novembro a prefeitura municipal deve inaugurar a academia ao ar livre e a pista de skate melhorando ainda mais a area de esporte e lazer do parque do lago em Laranjeiras do Sul.

5 comentários:

Anônimo disse...

Propaganda da administração... faltou escrever É bom viver aqui!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

é bom levar nossos filhos brincar aqui !!! esse é um acerto da administração, o parque do lago tem vida !!!

Anônimo disse...

Parabens a atual administração, as crianças e os pais agradecem.... Temos que elogiar o que é bom e criticar o que está errado... e isso é uma coisa boa.

Anônimo disse...

PARABENS AO PREFEITO BERTO SILVA COM TODA SUA EQUIPE
QUE FAZ TUDO ISSO PENSANDO EM VC LARANJEIRENSE E TEMHO CERTEZA QUE A VONTADE DO PREFEITO ERA DE FAZER MUITO MAIS MAIS NEM SEMPRE É POSSIVEL FAZER TUDO DE UMA SÓ VEZ PORQUE OS PREFEITOS QUE ANTECEDERAM O PREFEITO BERTO DEIXARAM MUITO A DESEJAR NA VERDADE NÃO FIZERAM NADA.

Anônimo disse...

Blog É Bom Viver Aqui rs

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul