quarta-feira, novembro 24, 2010

Delegado Bradock fala sobre as primeiras 30 horas de trabalho em Laranjeiras do Sul

Delegado Bradock

Assista o vídeo com a entrevista na íntegra:


Na noite de terça-feira o repórter Cesar Minotto esteve na 2ª subdivisão de polícia em Laranjeiras do Sul entrevistando o Delegado Bradock.

Bradock fez um relato das 30 horas a frente do comando da subdivisão, onde na primeira noite de trabalho efetuou duas prisões por favorecimento a prostituição, fechou duas casas noturnas e visitou vários bares, lanchonetes e outros, Bradock frizou que este primeiro trabalho que está sendo feito é de conscientização, onde ele e sua equipe conversam com os comerciantes noturnos para que fechem as portas de seus estabelecimentos as 22 horas, neste assunto o delegado frizou a importância da colaboração dos comerciantes e da população em geral em acatar o pedido do fechamento as 22 horas, "com bares e lanchonetes fechando as 22 horas reduziremos muito a criminalidade ligada diretamente as bebedeiras até altas horas, arrombamentos, homicidios, brigas e outros afirmou Bradock".

Suicídio que não foi suicídio

Bradock comentou sobre um caso de "suicídio" que na verdade não foi suícidio e sim um homicídio em Laranjeiras do Sul e que nas próximas horas o autor do homicídio será preso e apresentado a imprensa.

Outro homicídio

Outro homicidio que será elucidado também nas próximas horas é do Rio Bonito do Iguaçu, onde o suspeito deste homicídio foi detido na noite desta terça-feira, foi ouvido e liberado sendo que nesta quarta-feira poderá acontecer a elucidação deste crime.

Lan house

Bradock comentou sobre o funcionamento das "lan house", onde conversou com proprietários destes estabelecimentos e determinou que menores de idade não podem permanecer nestes estabelecimentos sem autorização escrita dos pais, outra determinação é que todas as lan houses façam cadastro dos usuários facilitando assim a apuração de crimes praticados na internet.

Eventos automobilísticos

O delegado afirmou que não haverá mais liberação de alvará para eventos automobilisticos que tiver venda de bebida alcoolica durante o evento, "a combinação de direção e álcool é explosiva, não posso autorizar que vendam bebidas alcoólicas nestes eventos pois no final do evento alguns motoristas imprudentes saíam pela cidade colocando em risco suas próprias vidas e de terceiros, afirmou Bradock".

Direção perigosa

Na noite desta terça-feira a polícia militar efetuou a apreensão de um veículo Corsa e encaminhou o condutor a delegacia de Laranjeiras do Sul, O condutor era Edinei Hlasczuk dos Santos, onde segundo dados do B.O atravessou duas vias preferencias e neste momento teria sido flagrado por uma equipe da polícia militar.
Foi lavrado um termo circunstanciado e Edinei foi liberado em seguida.

Funrespol


O delegado Bradock afastou das funções a responsável pelo funrespol, segundo Bradock tem fortes indícios de cobranças irregulares feitas neste setor dentro da delegacia, inclusive em alguns casos sendo cobrado até 10 vezes mais do que o valor correto da taxa recolhida no banco, a diferença era paga diretamente a responsável pelo setor que não emitia recibos destes pagamentos, " Não posso sair para rua prender e exigir que cumpram as leis se dentro da própria delegacia tiver funcionários fazendo coisas erradas, eu não compactuou com isso, tudo será apurado e quem estiver envolvido pagará pelos seus erros (crimes) afirmou o delegado.

Bradock aproveitou e pediu para as pessoas que nos últimos tempos tiveram que pagar taxas de funrespol na delegacia para liberação de alvarás e que desconfiam que foram lesados, procurarem a delegacia de Laranjeiras do Sul e denunciar os abusos cometidos ou entrar em contato no telefone (42) 3635-1202.

Efetivo policial da delegacia

Perguntado sobre o efetivo policial da delegacia de Laranjeiras do Sul, Bradock falou que bem reduzido, tem só ele de delegado, pois o delegado adjunto Dr. Helder foi transferido para Chopinzinho. Bradock informou que ficará somente com um escrivão, devido a outros dois escrivães terem sido presos, mesmo com efetivo reduzido Bradock afirmou que o efetivo que tem hoje a disposição é muito melhor do que tinha na delegacia anteriormente. "São policiais sérios, honestos e com muita vontade de trabalhar e juntos vamos resgatar a a paz em Laranjeiras do Sul e a credibilidade da polícia civil, porque os bons policiais não podem pagar pelo erros dos maus policiais, afimou referindo-se sobre as prisões de policiais e funcionários de prefeitura recentemente em Laranjeiras do Sul, estamos aqui para defender a comunidade, o que é certo é certo, o que é errado é errado, bandido é bandido e polícia é polícia", declarou Bradock.

Casas de jogos clandestinas


O delegado afirmou que fechará todas as casas de jogos clandestinas existentes em Laranjeiras do Sul e região, "se o jogo é proibido cumprirei a lei, independente de quem frequenta essas casas", finalizou Bradock.

Bradock pede colaboração da comunidade

O delegado Bradock pediu que a população colabore com os serviços que começaram a ser realizados em Laranjeiras do Sul e região, Bradock frizou a grande importância da população em denunciar qualquer crime que tenha conhecimento através do telefone (42) 3635-1202, lembrando que para efetuar as denúncias não é necessário identificar-se. Bradock também pediu para que os cidadãos de bem não se sintam constrangidos caso por ventura sejam abordados pelas equipes da polícia, pois trata-se de um trabalho preventivo e é desses tipo de trabalho que inibe a criminalidade e garante a segurança da população em geral.

Delegado Bradock concedeu esta entrevista aproximadamente as 23 horas de terça-feira (23/11), neste horário o delegado e toda sua equipe ainda estavam trabalhando e não havia previsão para o término dos trabalhos.

Denúncias, informações ou qualquer outro serviço do ambito policial favor entrar em contato diretamente na delegacia de policia de Laranjeiras do Sul ou através do telefone (42) 3635-1202.

Colaborem com o trabalho da polícia, sua colaboração é muito importante para o combate a criminalidade.

12 comentários:

Anônimo disse...

muiot boa a matéria, bem detalhada, e referente ao Bradock também acho que a população tem que colaborar sim com o trabalho da polícia, porque isso é para a segurança da comunidade em geral, então devemos apoiar o delegado

Anônimo disse...

Enquanto o bradock estiver fazendo polícia estaremos com ele , terá nosso apoio sim, queremos a cidade e a região livre da criminalidade

Anônimo disse...

Esse funrespol era uma roubalheira, a mulher que cuidava disso cobrava a mais os valores da taxa e acho que dividia com mais alguém na delegacia, o bradock deveria prender ela e tirar o serviço todo dela

Anônimo disse...

Esse funrespol era uma roubalheira, a mulher que cuidava disso cobrava a mais os valores da taxa e acho que dividia com mais alguém na delegacia, o bradock deveria prender ela e tirar o serviço todo dela

Anônimo disse...

Seja bem vindo Bradock, voce a gente sabe que nao vai sair roubando caminhao de cigarro, sabemos que voce trabalha pelo povo

Anônimo disse...

De UMA coisa podem ter certeza BANDIDAGEM e PILANTRAGEM de FUNRESPOL e as festinhas de espirra sangue, estão com seus dias contatos, só a dureza do BRADOCK pode arrumar a casa

Anônimo disse...

bom eu sou proprietário de um estabelecimento comercial, e nunca pagei nada além do recolhimento que era no banco...alias eu sempre era muito bem atendido na delegacia... OBS" e como diz aquele ditado bem antigo: manda quem pode, obedeçe quem tem juízo, e a corda sempre arrebenta do laco mais fraco....

Anônimo disse...

se preparem negada o home veio com sede. Quem tiver culpa no cartório que se agarre nas orações...aliás tem gente que vive agarrado nas bíblias e tbém pode estar a perigo...EHEHEHEHHE

Anônimo disse...

quando vai sair a prisão do "pessoal" do funrespol? estamos aguardando....

Anônimo disse...

apesar de eu não estar mais morando ai no pr ,mas acho que laranjeiras do sul esta de parabens com a volta do BRADOCK .pois quando ele érra delegado em outra ocasião laranjeiras érra vista com outros olhos. BEM VINDO BRADOCK E FICA POR MUITO TEMPO LARANJEIRAS AGRADECE!!!!!!!

Anônimo disse...

era só o que faltava tirar odelegado isso é coisa destes pecuaristas acustumado a pelar os patos nos cassinos de laranjeiras,continue mechendo na ferida bradock,teu trabalho é 1000

Anônimo disse...

há se esse delegado viesse para o RN

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul