terça-feira, outubro 19, 2010

TSE dá resposta a Serra em propaganda de Dilma

Dilma sofre derrota no TSE por atribuir falsas acusações ao candidato tucano

O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, conseguiu garantir hoje no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o direito de responder a informações veiculadas na propaganda de sua adversária, Dilma Rousseff. Na propaganda, foi veiculado que o tucano teria sido um dos responsáveis pela privatização da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) e que 31 estatais teriam sido privatizadas em São Paulo.

Os ministros aceitaram o argumento segundo o qual as informações eram inverídicas, já que a CSN foi privatizada no governo de Itamar Franco, e não do também tucano Fernando Henrique Cardoso. Serra foi ministro na administração FHC. Sobre a quantidade de empresas privatizadas em São Paulo, os advogados também argumentaram que o dado era incorreto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou Brasileiro Amo meu Pais e quero o Bem, Paz e progresso do Brasil. Para isso precisamos de politicos sérios, competentes e que esteja realmente preparados para governar um pais e para atender as necessidades e garantir os direitos de todos os brasileiros, sem distinção alguma. Por isso eu voto em SERRA 45

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul