sexta-feira, outubro 08, 2010

PRF em Laranjeiras do Sul apreende 19,3 kg de crack que iria para o nordeste





Momentos em que a droga (crack) foi retirada do veículo e pesada pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em fiscalização de rotina na BR 277 no km 469, trecho entre Laranjeiras do Sul e Nova Laranjeiras, por volta das 14h40 desta sexta-feira (8) abordou o veículo GM Agile ano 2010, placas NPZ 0209 de João Pessoa (PB) conduzido por Gesi Alves Ferreira, 22 anos.

De acordo com os policiais, Gesi disse que vinha de Foz do Iguaçu com sentido à João Pessoa e que fazia alguns dias que estava no Paraná vindo com mais três colegas que retornaram de ônibus ao nordeste transportando produtos de celulares oriundos do Paraguai.

Apresentando nervosismo enquanto era indagado, Gesi e o veiculo foram conduzidos ate o posto da PRF em Laranjeiras do Sul onde iniciou-se fiscalização minuciosa no veículo e foram encontrados no tanque de combustivel 19 tabletes de crack embalados em bexigas de festa para evitar odor e contaminação do entorpecente com o etanol do tanque.

Como havia muita dificuldade para a retirada da droga, os policiais requisitaram dois alunos de um colégio próximo ao posto para que ajudassem na retirada da droga no fundo do tanque de combustível por terem braços mais finos.

Devidamente retirada toda a droga com testemunho da imprensa local, em seguida os tabletes foram pesados e totalizaram 19,3 quilos de crack. Com o condutor também foi apreendida boa quantidade de dinheiro.

O paraibano Gesi Alves Ferreira juntamente com o veículo, a droga e o dinheiro apreendido foram encaminhados para a 2a. SDP de Laranjeiras do Sul para que fossem tomadas as providências cabiveis no crime de tráfico de drogas.

Em breve o vídeo da apreensão produzida pela equipe do Blog Olho Aberto Paraná e fornecida a canais de televisão de todo o Estado.

Reportagem: Dennis Migliorini

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul