Assista o vídeo abaixo:
Vídeo publicado ontem (8/10) pelo site oficial do Pastor Silas Malafaia onde comenta sobre o atual debate político sobre a homofobia, aborto e temas em que o PT tenta aprovar leis no Congresso.
Pastor Silas também declara seu voto ao candidato do PSDB José Serra para presidente. Imperdível, assista.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É DESTAQUE !!
BERTO SILVA PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO !!!
Berto Silva é Pré-candidato a Deputado Estadual O Ex-prefeito de Laranjeiras do Sul, que já foi eleito 4 vezes Prefeito e que já foi supl...

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE
-
LARANJEIRENSE MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BR 277 Ex-gerente da Sanepar regional de Guarapuava, Evandro Marcos Dalmolin, foi a vítima f...
-
Queda de helicóptero na serra da união em Nova Laranjeiras Neste exato momento , equipes do Corpo de Bombeiros estão em deslocamento , in...
-
NOITE SANGRENTA EM LARANJEIRAS DO SUL, HOMiCÍDIO NO BAIRRO PRESIDENTE VARGAS LOCAL DE CRIME VIA PÚBLICA - BAIRRO PRESIDENTE VARGAS AO LAD...
3 comentários:
O presidente Lula está completando 8 anos de cargo e nada disso aconteceu.
Falam-se de dólares em cuecas, de robalheiras de um modo geral, mas sabemos que isso sempre aconteceu. Desde o discobrimento dessa terra de Deus, quando os Portugueses enviaram todos os ladrões, assaltantes, prostitutas, gays e tudo mais que emporcalhava as ruas de Portugal para cá, no Brasil impera o que não presta. Isso formou o povo que se chama brasileiro. Se todas a porcalidades que regem a política apareceram no governo do presidente Lula e do PT, isso se deve ao fato de que não foram acobertadas falcatruas como ocorria nos governos anteriores.
Existem até pastores que usam o livro sagrado como cofre pessoal e transportam dinheiro sem pagar impostos, bem com aqueles que vão à TV dizer que querem salvar almas e cobrar valores exorbitantes para isso. A Igreja Católica foi muito protestada no passar dos séculos pela chamada venda de indulgências bem como de terrenos no céu com vista privilegiada para o trono do Todo Poderoso. O que acontece hoje em muuuuuitas igrejas que se dizem “Evangélicas”. Como o senhor pode ver, bem como comprovar na própria Bíblia Sagrada, no livro de Eclesiastes, “não existe nada novo debaixo do céu”. A história é um ciclo vicioso que nunca terá fim.
Sei que o PSDB promete muitas coisas para grandes empresários como o senhor e o dono da coca-cola, mas a vida do povo brasileiro deve sempre estar acima de tudo. O senhor já imaginou se mesmo com toda a campanha contra a candidata do PT (que o senhor está fazendo), ela vier a ganhar, heim? Já vi gente na TV dizendo que raspou o bigode para não se parecer com um apresentador de TV do qual não gosta e, de repente aparece justamente no programa do homem. Como as coisa mudam! Por isso, pastor, pessoas públicas precisam se manter imparciais. Não temos lado pois precisamos de todos.
O povo brasileiro lembra do governo FHC e de tudo de ruim que aconteceu no seu período governamental. Todos sabemos que se o candidato do PSDB ganhar, tanto FHC quanto os senadores que foram depostos pelo povo nas últimas eleições serão inseridos em ministérios e o Brasil volta à idade da pedra de novo. Nada do que o presidente Lula criou como benefício ao povo pobre e sofrido será mantido. O petróleo recém-descoberto na costa brasileira irá parar em mãos estrangeiras certamente. Todos lembramos que no governo FHC a Petrobrás estava às portas da privatização. Parece que esse partido tem desejo de que o Brasil volte a ser colônia.
Por isso digo a senhor que cuide de suas ovelhas na lei de Deus: “amar a Deus e ao próximo” que já existem. O que está por vir é com Deus.
Felicitações.
Ana Maria Alexandre da, Ex-telespectadora
Caríssimo Pastor Silas Malafaia
A paz, a graça e a misericórdia de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Sou católica, mas, apesar disso sou assídua telespectadora do seu programa. Atualmente tenho me sentido decepcionada com suas atitudes, bem como da Igreja da qual faço parte. Se Jesus estivesse materialmente no meio dos homens hoje, certamente os adjetivos “hipócrita”, “fariseu” e “sepulcro caiado” seriam bem aplicados por Ele ao se referir à sua pessoa e aos bispos católicos.
Creio que a Igreja deve ser totalmente dissociada da política, mas não é isso que acontece. O senhor, bem como os bispos católicos têm se mostrado muito preocupados no tocante ao aborto. O aborto, bem como o homossexualismo vem sendo praticado independente de leis, religiões ou pregações. Sendo que, o homossexualismo só faz mal a quem pratica: adultos com opiniões formadas. No aborto, o maior ofendido não pode nem se defender.
Mesmo com o risco da AIDS e outras doenças tão badaladas, que em muitos casos são muito piores, com a existência de inúmeros grupos radicais homofóbicos, bem como de suas incontáveis palestras com conteúdo homofóbico, o homossexualismo só cresce. O mesmo vai acontecer no tocante ao aborto.
Quanto mais se fala, repreende, educa ou pune, mais as coisas que achamos ruins tendem a se proliferar. Esse é o tempo.
Bem sabemos que as leis em sua grande maioria só tendem a piorar as coisas. Veja a lei da infância e adolescência... é uma vergonha. Hoje, se você levanta a mão para um filho, ele pega o celular que você mesmo deu e liga para a polícia te denunciando por abuso. E, com isso só cresce a violência, pois não se pode mais punir o próprio filho. E a Bíblia diz: “castigar o filho com vara”. E podemos? Mesmo a lei de Deus dizendo em sua primordial suma, “não matarás, não furtarás, não cometerás adultério” entre outros mandamentos, é só o que a gente vê.
A lei que regulamenta o aborto no Brasil já tramita há muitos anos entre congressistas e presidentes. Isso começou no tempo em que o PSDB (partido que o senhor apóia incontestavelmente que, coincidentemente apóia as grande empresas e multinacionais como a sua) dominava o Brasil com sua política capitalista e mercantilista. Na campanha do presidente Lula, se disse muito na mídia que seriam aprovadas leis inimagináveis e que até a cor da bandeira seria modificada, sem contar com o fato de o presidente Lula ser amigo pessoal de Fidel Castro, o que acarretaria a implementação do comunismo bem como o início de uma nova ditadura.
Se for possível unir as duas partes, deletar essa última parte e fazer um comentário só com as outras duas, eu agradeço
Postar um comentário