sexta-feira, outubro 29, 2010

Juventude Pode Mais na ‘Caminhada pela Paz e Democracia’

O último dia de campanha para o 2º turno das eleições 2010, sábado (30), será marcado pela realização da ‘Caminhada pela Paz e Democracia’ em favor da candidatura do tucano José Serra à presidência da República, na Rua XV de Novembro, no Centro de Curitiba. O grande ato que encerrará as atividades de mobilização da Juventude Pode Mais Paraná contará com a presença de colaboradores de diversos partidos e jovens de toda Curitiba e Região Metropolitana (RMC). O trajeto será liderado pelo governador eleito e coordenador da campanha de Serra no Paraná, Beto Richa, e pela participação de diversas lideranças políticas do Estado, como o deputado federal Gustavo Fruet. A concentração para o evento será às 11h na Praça Santos Andrade.

Para o coordenador da Juventude Pode Mais Paraná, Marcello Richa, a ‘Caminhada pela Paz e Democracia’ simbolizará toda a motivação e o entusiasmo que os jovens paranaenses dedicaram a esta ‘reta final’ das eleições.

“Estamos desde o início do pleito realizando mobilizações por todo o Estado. Passamos por mais de 250 municípios com o trabalho de conscientização do jovem em torno do processo eleitoral. Temos a certeza, como aconteceu no primeiro turno para o Governo do Estado, que a juventude fará a grande diferença para José Serra, pois ele é o candidato que apresenta as melhores propostas para o nosso universo”, declara.

Via: Jornalista Gabriela Gatti – DRT 8449/PR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul