quinta-feira, outubro 21, 2010

Bruxo Chik jeitoso fez mandinga para Jose Serra


Com a mesma magia que é peculiar ao Bruxo Chik Jeitoso que realizou a Mandiga da Vitória para o Presidente dos Estados Unidos Barack Obama, e para tantos outros celetos políticos do Brasil e do Mundo, inclusive para o Governador eleito do Paraná Beto Richa, Chik nesta manhã em Brasilia no quarto do hotel arriou sua Mandiga para o candidato a Presidência José Serra. Sou polêmico e não tenho porque manifestar minhas opiniões do meu modo. Faço a Mandiga para o Serra mas deixo aqui um pedido a ele, " Serra pela sua bagagem, pela sua decência, pela sua amabilidade, pela suas virtudes, pela sua experiência, pela sua fortaleza de conhecimentos, coloque na mesa de discussão todos os assuntos que aflingem o povo Brasileiro, as mais simples necessidade como a mais importância do homen público, não tenha medo de discutir e pautar todos os topícos gritantes que engessa os Brasileirinhos humildes e que precisa do Político, da política. Iptu, impostos, reforma política, o dia a dia , o mês de cada cidadão trabalhador e que vem para o mercado de trabalho. Nas minhas cartas o Senhor é o mais preparado e uma verdadeira aguia humana que tem a pespicácia de olhar os problemas de cima para baixo, sinto que na sua veia corre sangue e não gelo, cutuque cada assunto e mostre o que pode ser feito com uma administração futurista, faça a diferença agora e tome o cajado e nós leve ao topo da piramide. Ta feito agora Oxala lhe abençoe e que o eleitor sinta está magia em cada Municipio deste Brasil rico que muitas vezes é visto com olhar pobre por uns e outros."

Chik destaca a vela Anjo da Quarda que representa as crianças que vão agradecer um futuro sem escandâlos e sem desvios gritantes do dinheiro público, e sem discurso que eu não sei, eu não vi, eu não sabia de nada, não fui eu, era meu amigo, era minha amiga agora é um investigado uma investigada. Olho no olho, dente por dente, em favor de uma sociedade evolutiva e que pede que respeite princípios básicos de uma educação dos nossos pais.

Um abaxi que precisa ser descascado sem papuas na língua. sem padrinhos, mas sim com sua própria ferramenta, chik usou açucar, porque o fél ja dói em cada casa em cada família que anceia pela vitória do seu suor, e não aceita mais esmolas generosas em forma de armadilhas sem um choque de gestão familiar.

Recado ao Barack Obama, cuidado, vejo uma nuven negra rondando sua carreira política, é uma traição presidencial, com armadilhas e terrorismo interno.

Parabéns a cada vitorioso e vitoriosa nesta eleição, por favor pelo menos não coloquem mais os parlamentos nas paginas policiais, é uma magia forte ao GAECO, seja quem for se precisa fazer a verdadeira limpeza estourem tudo, a hora é agora, e nada de da 30 dias para investigar, Xango o rei da Justiça pede, quem com ferro fere com ferro será ferido, e os direitos do povo está em sangue em carne viva. Parabéns a imprensa pelo bem informar principalmente os futuristas, e os que tem o papel da democracia.

Brasil de gente trabalhador que precisa de oportunidades e liberdade de viver , criem ferramentas para esse povo e não de o peixe na boca de niguém.

Minhas cartas não mentem jamais

2 comentários:

Anônimo disse...

estão correndo até atras disso que desespero em

Anônimo disse...

escreveu seletos com c: "celetos", quanmto analfabetismo...
Nem mandiga vai tirar a vitória da Companheira Dilma, vai ser uma carreata linda, com a cor predominante (VERMELHO)
DILMA 13

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul