terça-feira, outubro 26, 2010

Beto Richa vai ao Mato Grosso e a Goiás, em campanha para Serra

Beto Richa viajou na tarde de segunda-feira (25) para Mato Grosso, onde participará de atos da campanha de José Serra à Presidência da República. Na capital Cuiabá, na noite desta terça, Beto Richa participa de um jantar com lideranças regionais.

Na terça-feira (26), Richa vai a Lucas do Rio Verde, 350 km ao norte de Cuiabá, considerado um município-modelo nos indicadores de desenvolvimento humano. A região tem grande presença de migrantes paranaenses, especialmente na agricultura.

"Beto Richa é uma das expressivas lideranças do PSDB e vai fortalecer a campanha de Serra no Estado. A decisão por Lucas do Rio Verde foi porque, no 1º turno, Serra visitou Cuiabá e Sinop. Como Alckmin estará nesta sexta-feira na capital, decidimos com a coordenação nacional a visita de Richa ao Médio Norte", explicou, à TV Rio Verde, o deputado federal eleito Nilson Leitão (PSDB), um dos coordenadores de campanha de Serra no Estado. Em Lucas do Rio Verde, Serra teve 9.323 votos e, Dilma, 8.371. Em Sinop, o tucano fez 30.548 e a petista 19.599. Em Cuiabá, José Serra recebeu 119.076 votos e, Dilma,116.422.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul