segunda-feira, setembro 13, 2010

Voluntário do Professor Galdino sofreu de atentado em Curitiba

O candidato a deputado estadual pelo PSDB Professor Galdino disse neste domingo (12) ter sido vítima de um atentado no centro de Curitiba. Um de seus voluntários teria sido atingido por “tiros de sal” disparados da janela de um prédio na avenida André de Barros, entre a Conselheiro Laurindo e Mariano Torres.

A agressão aconteceu por volta das 20h de sábado. “Estávamos fazendo nossa campanha próximo à avenida Mariano Torres quando ouvi um zunido próximo ao meu ouvido. Como estava atendendo a uma eleitora e não ouvi mais nada, não me dei conta de que meu voluntário havia sido atingido. Uma quadra mais frente ele me chamou e reclamou”, disse o candidato à Gazeta do Povo.

Segundo Galdino, seu colaborador disse que sentia a pele queimando e que tinha marcas no pulso e nas pernas. “Era um buraco considerável no pulso dele”, complementou. O rapaz, de 27 anos, apontou para um dos prédios da região afirmando que o “tiro” havia sido disparado dali. Moradores do prédio e o síndico desceram até a rua, mas ninguém foi identificado como o autor da agressão.

O voluntário foi levado ao Hospital do Cajuru para tratar do ferimento, mas não foi encontrado nenhum projétil, o que levou o candidato a entender que se tratava de pedras de sal grosso pela ardência que teria causado quando atingiu o seu colaborador. Uma viatura da Polícia Militar passou pelo local, mas não foi registrado nenhum boletim de ocorrência.

Galdino estava no local fazendo campanha com a sua já conhecida bicicleta, sempre alvo de polêmicas por agradar a alguns mas irritar a outros. Embora o som do sistema instalado no veículo possa ser ouvido claramente nos arredores, o candidato afirmou que estava cumprindo a legislação eleitoral que permite propagandas daquele tipo até as 22h.

O candidato se mostrou indignado com a represália. “Os demais candidatos que gastam milhões nas campanhas e não se elegem ficam muito incomodados quando eu consigo meus resultados gastando tão pouco. Até hoje gastei R$ 2025,00 e isso irrita muita gente”, disse, esquivando-se na hora de comentar o motivo da agressão. “Não sei. O adversário é invisível e covarde. Não mostra a cara”

Galdino voltou ao local e chamou o autor da agressão para assumir a responsabilidade pelo seu ato, mas ninguém apareceu.

Via Gazeta do Povo

Um comentário:

Anônimo disse...

Deveriam atirar em politicos que gastam milhoes com campanha e depois roubam o povo de todo tipo
Galdino estamos com vc, nao desista da sua campanha vencedora

É DESTAQUE !!

Elíseo Mangueiras tem tudo que você precisa em mangueiras hidráulicas, conexões, parafusos, óleo e etc...

    Elíseo Mangueiras   Elíseo Mangueiras tem tudo que você precisa em mangueiras hidráulicas, conexões, parafusos, óleo e etc... contatos...

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE