sexta-feira, setembro 17, 2010

Rossoni se reuniu com moradores do Bairro São Francisco na noite desta sexta-feira (17)







O deputado Valdir Rossoni (PSDB) foi recebido por moradores do bairro São Francisco em Laranjeiras do Sul na noite desta sexta-feira (17). O encontro reuniu lideranças e populares do bairro.

Rossoni esteve acompanhado dos vereadores tucanos Toni Mattos, Assis Amarante (presidente da Câmara) e o vice-prefeito Walter Becker. O deputado relembrou seu passado de conquistas para a cidade e para o bairro quando era deputado líder do Governo há oito anos atrás.

Os representantes da Associação de Moradores do bairro entregaram ao deputado uma lista de reivindicações de melhorias junto ao futuro Governador do Paraná Beto Richa a partir de 2011.

Durante seu discurso, Rossoni salientou que nos últimos oito anos foi um deputado de oposição e por isso com Beto Richa governador, ele voltará a ser um deputado forte que irá trabalhar por Laranjeiras do Sul.

Rossoni também no discurso desabafou que nestas eleições foi traído pelo atual prefeito Berto Silva (PMDB) depois que o trouxe à política e o ajudou até financeiramente há oitos anos atrás. Hoje o prefeito apóia nestas eleições um deputado do PMDB.

“O Berto depois que virou prefeito me abandonou, hoje faz campanha para outro deputado. Mas eu fui uma pessoa que o ajudei quando o Berto estava desempregado, hoje me sinto desprezado. Mas eu hoje não quero ter um compromisso com o prefeito, mas com o povo de Laranjeiras do Sul. O Berto quando não tinha carro eu emprestei o meu particular para ele andar. Agora não, ele está rico e não precisa mais de mim. Quando ele era pobre eu não o abandonei”, enfatizou Valdir Rossoni em discurso muito aplaudido pelos presentes.

“Esse exemplo de abandono que o Berto fez é muito feio e eu não vou fazer o mesmo com vocês”, afirmou Rossoni aos moradores.

Assista o vídeo de Rossoni falando de Berto Silva:

Logo depois Rossoni foi a outro encontro político nesta noite de sexta-feira. Desta vez no interior de Laranjeiras na comunidade de KM 8.

Na manhã desta sexta-feira, Rossoni participou com Beto Richa de uma grande carreata pelas ruas de Laranjeiras do Sul.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul