quinta-feira, agosto 26, 2010

Rossoni em visita a municípios do Sudoeste e Centro-Oeste nesta quarta-feira (25)

Rossoni conversando com Celso Leiria (Cabo eleitoral do deputado na época do PTB)

Travessia na balsa Rio Chopim

Rossoni durante reunião em Espigão Alto do Iguaçu

Rossoni cumprimentando amigos em Espigão Alto do Iguaçu

Rossoni em visita a prefeitura de Espigão Alto do Iguaçu

Rossoni durante reunião em Quedas do Iguaçu

Rossoni e Jacaré (pref.Quedas do Iguaçu)

Rossoni,Vitório(ex-prefeito de Quedas do Iguaçu) e Dona Marlene (vice-prefeita de Quedas do Iguaçu)

Jacaré (pref. de Quedas do Iguaçu) durante a reunião com o Dep. Rossoni

O deputado Valdir Rossoni (PSDB) iniciou sua visita aos municípios do sudoeste e centro-oeste do Estado no inÍcio da tarde desta quarta-feira (25), desembarcando no município de Cruzeiro do Iguaçu e foi recepcionado pelo ex-prefeito de Quedas do Iguaçu Vitorio Rivers e pelo assessor regional Luiz Cesar Baptistel (Zinho, ex-prefeito de Marquinho) e pelos comunicadores Cesar Minotto e Dennis Migliorini de Laranjeiras do Sul.

Durante a travessia de balsa pelo Rio Chopim (Cruzeiro do Iguaçu p/ Quedas do Iguaçu), o deputado Rossoni encontrou com um cabo eleitoral da época que o parlamentar era do PTB e o ajudou juntamente com o grupo daquele partido com cerca de 60 votos há cerca de sete anos atrás no município de Cruzeiro do Iguaçu.

Logo depois, a comitiva juntamente com Rossoni visitaram a vice-prefeita de Quedas do Iguaçu, Marlene Rivers e em seguida se deslocaram até o município de Espigão Alto do Iguaçu onde foram recepcionados pelo prefeito Ostap Andreiv e dezenas de pessoas em uma reunião com amigos e apoiadores do deputado naquele município.

No inicio da noite, Rossoni foi recepcionado em Quedas do Iguaçu pelo prefeito Edson do Prado (Jacaré) e participou de mais uma reunião com centenas de pessoas que declararam apoio e empenho à candidatura do deputado e para governador Beto Richa.

Com pernoite programada em Laranjeiras do Sul, o deputado tem compromissos marcados para esta quinta-feira (26), visita nos municípios de Diamante do Sul, Guaraniaçu, Nova Laranjeiras, Palmital e Pitanga.

Fotos e reportagem: Cesar Minotto e Dennis Migliorini

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul